Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Bibliografia





Eu adorei o curso, alguns videos eu já conhecia das gurus do Youtube, mas farei um proveito tremendo com todas as coisas novas que aprendi aqui. Muito obrigada Brava Cursos por me proporcionar isso!

0%   0%  0 voto(s).



Suas atividades de bons cursos sempre nos dá uma chance de aprender mais a respeito de maquiagem e cursos especiais para nosso aprendizado na carreira que escolhemos para trabalho. Que esse curso seja de grande ajuda a todos os que participaram dele e ensine mais detalhadamente como podemos ser importantes neste campo de cabeleireiro e maquiador em geral.

0%   0%  0 voto(s).



Limpeza da maquiagem

Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar.

O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem. Em seguida use sabão neutro próprio para lavar o rosto para retirar o que o demaquilante não tirou. O tônico facial serve para tirar aquela sujeirinha escondida lá nos poros, bom para finalizar a limpeza. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele.

E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação ou dependendo da sua idade um bom creme antirrugas.

0%   0%  0 voto(s).



Não imaginava que a literatura da maquiagem fosse assim tão abrangente.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 26 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.