Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Bibliografia





bibliografia tem que estar sempre nos cursos, abre a chance de todos poder pesquisar mais!

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom o material, maquiadores muito bem conceituados.

0%   0%  0 voto(s).



Referencia para novas pesquisas e aprofundar o assunto.

0%   0%  0 voto(s).



Neste passo são apresentadas as fontes utilizadas e os sites onde se encontram os videos e dicas.

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom o conteúdo do curso, aprendi muito sobre maquiagem, como tudo começou, sendo usada desde a idade das pedras até os dias de hoje.

0%   0%  0 voto(s).



conheci os nomes das pessoas que de alguma forma fizeram parte do meu apredizado nesse curso.

0%   0%  0 voto(s).



A utilização dos videos foi bem proveitosa as literaturas históricas e os conceituados matérias de grandes maquiadores contribuíram para o bom entendimento do curso.

0%   0%  0 voto(s).



achei muito interessate o curso todo. vou falar pra varios amigas pois sei que todas vão ter o mesmo aproveitamento q eu tive. obrigada.

0%   0%  0 voto(s).



Michalany, J.: Michalany, N.S. A anatomia e Histologia da Pele. Sao Paulo: Lemos Editorial, 2002

Molinos, duda. Maquilagem Duda Molinos. São Paulo: Senac, 2002

Costa, Marcos. Eu amo maquilagem. Sao Paulo: Jaboticaba, 2002

Cezimbra, Márcia. Maquilagem: técnicas básicas, serviços profissionais e o mercado de trabalho. Rio de Janeiro: Senac Nacional, 2005

Lidiane Avot Stepanow. Apostila - Maquilagem e Cuidados com a Pele.

0%   0%  0 voto(s).



o trabalho em equipe é fundamental,pois foi através dos mesmos que realizaram esse belo trabalho.parabéns

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 48 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.