Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Dúvidas sobre as avaliações





Gostaria de saber como funciona o tópico "avaliações"

Qual a nota mínima para cada avaliação realizada de cada matéria?

Sempre que termino uma matéria ou módulo, realizo uma avaliação referente ao tema estudado.

Tiro a nota 10, e uma mensagem me informa que não tirei a nota mínima necessária.

Sei que posso realizar varias vezes a mesma avaliação, mas...

Então refaço a avaliação e nunca vi outra mensagem diferente, sempre diz que não tirei a nota mínima necessária...

atencosamente,

Simone

0%   0%  0 voto(s).



Olá,  A prova é totalmente online, você pode pode realizar quantas vezes desejar visto que o próprio sistema faz um sorteio das questões. Atingindo a média 6.0 basta Finalizar o Curso no painel para o recebimento do certificado. O certificado digital é enviado gratuitamente em no máximo 3 dias, caso queira o impresso via correios é cobrado uma taxa de R$ 25,00 e demora de 10 a 15 dias, assim que postado você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios. Em caso de mais dúvidas acesse http://www.bravacursos.com.br e entre no ATENDIMENTO ONLINE para podermos estar auxiliando em tempo real. [Seg-Sex - 9h-12h e 14h-17h]Atenciosamente  [Equipe BravaCursos]  www.bravacursos.com.br

0%   0%  0 voto(s).


Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17286 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 23 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.