Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Introdução À Prática de Massagem





o massageador tem que sempre esta em alta segurança por isso quando pratica tem mais habilidade de passar para o paciente que vc sabe mesmo o que e uma massagem.

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom !!!

Já tenho noções de massagem porque trabalhei numa estética corporal e as colegas aplicavam para ensinamento.

0%   0%  0 voto(s).



Estou iniciando hj o curso e pelo seu conteúdo sei que é de inteira competência, cabendo somente a nós alunos a dedicação e o sucesso na profissão.

0%   0%  0 voto(s).



O conhecimento das técnicas é fundamental para um bom trabalho de massagem.

0%   0%  0 voto(s).



material rico em dicas importantes para a pratica da massagem. Além de figuras ilustrativas do corpo humano essenciais para o entendimento dos pontos principais a serem manipulados.

0%   0%  0 voto(s).



é necessário saber quais as manobras apropriadas para cada caso e em cada paciente.

0%   0%  0 voto(s).



Sem comentário...é tudo que eu queria aprender...

0%   0%  0 voto(s).



Sugiro que alguns termos técnicos seja detalhados. Ex: nodos linfáticos, flatulência. Claro que um aluno interessado pode procurar os termos num dicionário mas se já estivesse explicito melhoraria o entendimento.

0%   0%  0 voto(s).



esta sendo muito bom .

0%   0%  0 voto(s).



Curso muito bem explicado.Não deixa duvidas! Muito bom.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 23 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.