Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: Massagem para Estimulação do Intestino





Com as mãos sobreposta, fazer movimemntos circulares sobre o abdome em sentido em sentido horario. aumentado o tamanho do circulos para que todo o abdome seja massagiada.Os primeiros movimentos devem ser lentos e suaves, aumentado-se a profundeda e a intensidade do toque quando o paciente estiver relaxado.

Fazer movimentos ciculares com com mãos atrás da outra comesando com a mão direita durante a massagem os braços do massagista se cruzão e a passagem das mãos uma sobre a outra, deve sersuave. Para finalizar a massagem, deslizar a pontas dos dedos o abdome, uma mâos atrás da outra, com movimetos suaves quse sem tocar a pele. deixar as mãos uma sobre a outra,descasar sobre o umbigo, e manté-las assim até que a respiação da pessoa massagiada fique mais lenta e profuda.

0%   0%  0 voto(s).



Em todas as etapas ou passos que estudamos até agora percebi muita seriedade no trabalho do massoterapeuta, mas essa estimulação intestinal ainda me deixou mais consciente que precisamos estudar muito para não está enganando nossa consciência e pior provocando mal estar desnecessários e até pior do que a constipação intestinal nos nossos futuros clientes,sinto uma necessidade enorme em me dedicar mais para então pensar no lado sério do profissional.Parabéns a equipe que tenta deixar isso muito sutilmente em nossas cabeças.Nem sempre dinheiro é o mais importante.Paulo

0%   0%  0 voto(s).



Cada passo, eu estou aprendendo muito e ampliando os meus conhecimentos.

0%   0%  0 voto(s).



Apostila muito esclarecedora e bem explicada.

0%   0%  0 voto(s).



Estou amando o curso.Muito bem explicado!

0%   0%  0 voto(s).



Muito interessante este passo da massoterapia pouca conhecida.

0%   0%  0 voto(s).



Excelente passo. Há muitas pessoas precisando deste tipo de massagem. Quero me aperfeiçoar ainda mais nisso.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 25 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.