Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: A Terapia dos Deuses - Elementos de Massoterapia





legal saber como lidar com nossas maos antes da massagem,exercicios para com as maos a higienizaçao,saber q tem o proficional e o amador,termos q ter conhecimento da anotomia e fisiologia.

0%   0%  0 voto(s).



Sem dúvida muito boa a explanação, todos os que se dedicam a esta arte deverão observar e praticar estes princípios básicos. Me chamou a atenção o fato de a população ficar mais consciente de seu próprio corpo e assim praticar hábitos mais saudáveis: isto vai contra a medicina tradicional curativa; infelizmente nossa sociedade é uma máquina do lucro capitalista e para eles quantas pessoas ficarem doentes melhor. Cabe as nós mudarmos isto, assim como fazem os orientais a milhares de anos. Como crítica ao texto, ficou muito ruim a quebra das páginas, pois assim o leitor fica "frustrado" porque não pode continuar lendo o assunto que é muito interessante .

0%   0%  0 voto(s).



O livro de René Marcos Orsi mostra os fundamentos da massagem e suas variadas aplicações na vida.Ilustrado, o livro trata da massagem visando a prevenção de problemas físicos e emocionais.Tem introdução, apresentação, os dados técnicos, anatomia e fisiologia, massagem e manobras, livro para ser lido e tê-lo com de cabeceira , consultá-lo sempre que necessário.Parabéns pelo trabalho de toda equipe ,mas tenho convicção que minha estrada ainda é longa .Felicidade a todos ,sucesso para todos, e 2012 de prosperidade em todas as acepções que a palavra tem.Paulo

0%   0%  0 voto(s).



Décimo Passo Maravilhoso, é bom estudar ler cada assunto e trabalhar com a imaginação, pois fecha com chave de ouro cada dúvida que poderá surgir.

0%   0%  0 voto(s).



O livro explica bem como funciona o corpo humano. Muito bom.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 30 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.