Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Bibliografia





Neste passo é sugerido algumas bibliografias e sites. Os sites como youtube, ajudam a observar e visualizar em vídeos técnicas de massagens, além de outras pesquisas. Já o site todos-os-sentidos denota a percepção de todas as sensações pelos os sentidos. Uma vida feliz é ter equilíbrio entre alma, corpo e mente. As referências bibliográficas complementam este estudo.

0%   0%  0 voto(s).



Eu li a Apostila principal de técnicas de massoterapia aplicada. Aprendi sobre massagem desportiva, massagem terapêutica, terapias manuais, massagem no tórax e pompagem, para que servem, onde e como aplicar.

0%   0%  0 voto(s).



E muito rica e cheia de uma grande sabedoria, da qual me interesso a cada fez mais, estou cheia de grandes expectativas.

0%   0%  0 voto(s).



Agora, vou aprofundar mais aproveitando a Bibliografia, vou consultar e ver o que tem a mais,e que eu possa estar aprendendo mais ainda.

0%   0%  0 voto(s).



Bibliografia utilizada no curso.

E muito rica e cheia de uma grande sabedoria, da qual me interesso a cada fez mais, estou cheia de grandes expectativas.

Agora, vou aprofundar mais aproveitando a Bibliografia, vou consultar e ver o que tem a mais,e que eu possa estar aprendendo mais ainda.

Pretendo ao final do curso, sempre estar me atualizando sobre as técnicas de massagens.

tem boas referencias

Referencias Bibliográficas de boa compreensão.

gostei das indicações para consulta posterior e dos sites.

Muito boa a bibliografia utilizada.

importante pesquisas literaturas

Bibliografia do material apresentada durante o curso que pode ser usada para aprofundamento dos conhecimentos adquiridos.

Nos mostra a bibliografia utilizada para o desenvolvimento do curso.

0%   0%  0 voto(s).



Devemos buscar o equilíbrio entre a mente o corpo o coração, para termos uma vida melhor corpo são mente sã.

0%   0%  0 voto(s).



a bibliografia é excelente e auxila na construção do conhecimento permitindo uma completa busca nas duvidas e questionamentos decorrentes neste curso.

0%   0%  0 voto(s).



Na parte bibliográfica podemos aprimorar nossos conhecimentos e não apenas na massagem relaxante mas em outros tipos de massagens muito usadas nos dias de hoje: Desportiva, Terapêutica, Drenagem linfática corporal entre outras.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 21 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.