Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Remoção do Acidentado





Na remoção é muito importante saber e estudar a fundo a coluna cervical, porque como fala no curso, todos até que próvem o contrário em um acidente ou similar tem a coluna cervical afetada, salvo se a pessoa está andando e se movimentando sem nenhuma dor, dispensando maca.

0%   0%  0 voto(s).



Esse curso me fez refletir muito, que o conhecimento nunca é de mas, estamos sempre aprendendo, que nós seres humanos somos possuidores de um forte espírito de solidariedade que nos impulsiona para tentar ajudar as pessoas em dificuldade, não medimos esforços, mas hoje sei que para que possamos prestar um socorro de emergência correto e eficiente, prescisamos dominar as técnicas de primeiros socorros, eu aprendi muito com esse curso obrigada Brava Cursos.

0%   0%  0 voto(s).



GOSTEI DO CURSO. DIDATICA DE FACIL ENDENDIMENTO.

0%   0%  0 voto(s).



Sempre acho válido estes aprendizado que ilustram figuras, por vezes pensamos de um jeito e quando vemos a gravura, percebemos a importância de entrelaces das mãos, o lado mais correto de manter o acidentado. Enfim, principalmente a postura do acidente, até isso deve ser levado em conta para que o mesmo não se sinta incomodado e incapaz de suportar o peso do acidentado.

0%   0%  0 voto(s).



Remoção do Acidentado demostra como devemos nos agir quando deparamos em um acidente e querer mover a vitima do local, existe várias formas adequadas e de muita utilidade, mas que devemos nos atentar para que não haja erros e acabe prejudicando ainda mais a vitima.

0%   0%  0 voto(s).



O material é rico em detalhes com ilustrações que facilitam o aprendizado.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17294 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 14 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.