Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

cursos





Eu gostaria de saber sobre meus cursos: "curso atualização gramatical", curso que comprei "1.Ponto Mais-Questões", ""curso como escrever um livro". Eu fiz compras de cursos com meu cartão de crédito, o tempo de duração dos cursos está correndo, aí eu vou perder meu dinheiro e os cursos tanbém, faltam sete semanas para a prova do ENEM, aí eu posso ser reprovado no ENEM também. Requeiro que o setor de suporte técnico envie-me instruções de como eu possa entrar nos meus cursos. Até agora só consegui entrar no curso "reforma Ortográfica". Acontece que eu comprei outros cursos também. Ficarei aguardando solução no meu e-mail.

0%   0%  0 voto(s).



Caso ainda não tenha conseguido acessar os cursos solicitamos que entre no ATENDIMENTO ONLINE para que possamos lhe auxliar:

http://bravacursos.com.br/atendimento 

Para iniciar o curso acesse a página inicial do site, vá em ALUNO, digite seu e-mail, depois digite sua senha e clique em ENTRAR. 

 

 

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!




17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 28 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.