Cursos na Área de Vendas : 5 cursos


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O Grupo de Vendas oportuniza ao aluno maior conhecimentos sobre o tema em sua especificidade, capacitando para atendimento e fechamento de vendas com qualidade.
Carga Horária Média: 65 horas / aula.
Início Imediato.

Pacote Promocional : Economize R$ 24.90

O Grupo de Vendas oferece aprimoramento tanto a profissionais da área, quanto pessoas que queiram desenvolver suas habilidades de persuadir e influenciar pessoas.

Os assuntos abordados em profundidade são os seguintes: Técnica, Persuasão, Oratória, Adworks, Marketing e Venda Direta. Dessa forma, o profissional se torna apto para atuar de maneira efetiva, focada em qualidade no atendimento e resultados.

Saber vender é hoje, uma habilidade que pode ser desenvolvida e sempre aprimorada, é utilizada hoje para influenciar pessoas dentro e fora da área de vendas, através de técnicas de diagnóstico, condução de diálogo e fechamento do negócio. Vários profissionais podem se beneficiar desse conhecimento, para atuar com diferentes públicos e diversas áreas.

O aluno que obtiver preparo sobre o tema conseguirá sempre persuadir e convencer mais, não só seus clientes, também todas as pessoas do seu círculo social.

O Grupo de Vendas trás ao aluno a oportunidade de aprender com profundidade sobre os assuntos:

  • Curso Técnicas de Vendas,
  • Curso de Marketing e Vendas Diretas
  • Curso de Persuasão em Vendas
  • Curso de Adwords
  • Curso de Oratória – Como Falar em Público
Através de metodologia que contemple a realidade em vendas, momento do mercado, como fazer perguntas, diagnosticar e se beneficiar de argumentos, possibilita que o tema “Vendas” seja estudado em toda a sua complexibilidade, capacitando o profissional para uma prática mais eficiente e coerente, focada em resultados e em qualidade no atendimento.
Objetivo do Pacote:

Esses cursos oferecem ao aluno uma melhor compreensão sobre o Universo das Vendas, as habilidades que precisam ser desenvolvidas e os conhecimentos sobre o tema que vão possibilitar um preparo superior, inerentes às estratégias e necessidades do mercado atual.
Capacita o profissional para uma prática mais eficiente e coerente, focada em resultados e em qualidade no atendimento.

Você sabia?
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