Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Quem É O Tutor na Ead





O tutor nao e exatamente um professor.Existem modalidades: tutor virtua,eletronico,prsencial,de sala de aula,local,orientador academico,animador e diversas outras.A sua funçao e acompanhar os alunos na mediação tecnologica, paticipando do ensino-aprendizagem.Esse tutor e responsavel pela constr~ção do saber de seus alunos.

0%   0%  0 voto(s).



O tutor é um mediador e motivador do conhecimento do aluno dando-lhe suporte as dificuldades que irão surgir no processo de ensino aprendizagem podendo ser: eletrônico, virtual, orientador acadêmico, animador, presencial, de sala e local

0%   0%  0 voto(s).



o perfil do tutor é muito importante para o incentivo do aluno, é importante que o tutor transforme o momento da aula, em um momento agradavel, e que seja companheiro de seus alunos, os incentivando para os estudos.

0%   0%  0 voto(s).



Este profissional recebe varias nomenclaturas tutor EAD, tutor virtual, presencial e outros,mas o que caracteriza este profissional é o fato de toda a mediação pedagógica ocorrer por meio de tecnologias, sua responsabilidade é mediar a construção do saber, motivando alunos e auxiliando -os na busca do conhecimento.

0%   0%  0 voto(s).



O tutor, apesar das vaarias nomenclaturas, é aquele que facilita a mediaçao pedagogica entre o curso e o aluno.

0%   0%  0 voto(s).



O que caracteriza o trabalho do docente -tutor é a sua função de acompanhar o aluno em sua aprendizagem que se dá por mediada pela tecnologia.

100%   0%  1 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

123



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 48 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.