Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Biografia Pierre Lévy





Pioneira na internet brasileira, desenvolveu a partir de 1995 alguns dos principais sites do país, um dos primeiros aplicativos móveis e o primeiro advergame. A TV1.Com evolui com o mercado digital, sempre voltada à inovação, porque entende que a internet e as redes sociais não são apenas mídia, e sim uma nova plataforma de relacionamento, branding e negócios.

0%   0%  0 voto(s).



Pierre Lévy nasceu em Tunis , na Tunisia, numa família judaica. Fez mestrado em História da Ciência e doutorado em Sociologia e Ciência da Informação e da Comunicação, na Universidade de Sorbonne, França. Trabalha desde 2002 como titular da cadeira de pesquisa em inteligência coletiva na Universidade de Ottawa, Canadá .Em seu livro A Revolução Contemporânea em matéria de Comunicação, Lévy faz uma análise da evolução da humanidade, abordando o desenvolvimento da Internet e a digitalização da informação.

0%   0%  0 voto(s).



As redes sociais é muito importante ,não só uma estrategia para marketing,é sim uma ferramenta para pessoas se comunicarem,até na EaD como nos pate papo,chet, etc.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

123



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 13 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.