Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Biossegurança; Vestuário e Proteção





Aprendi que o ambiente deve estar sempre bem limpo e organizado, os materias devem estar todos higienizados, devemos usar luvas, máscaras, ou seja não basta a higiene do ambiente e sim também do profissional.Devemos sempre tratar bem o cliente e saber respeitalo sempre.

0%   0%  0 voto(s).



*Fazer uso sempre de roupas brancas, jaleco ou bata.

*Usar materiais descartáveis como: luvas, máscaras, e gorro.

*Ser simpática com o cliente e respeitá-lo.

*Manter a sala limpa e arejada, com o material necessário para o procedimento e esterilizado.

0%   0%  0 voto(s).



Biossegurança: higiene pessoal é importantíssima, roupas adequadas; ambiente de trabalho higiene, materiais de uso com acesso fácil, sala bem arejada, não reutilizar materiais descartáveis, fichas de clientes ; Vestuário: roupa adequada, luva, máscara ; Atendimento: recepcionar sorridente, ser discreta,cortez e principalmente respeitar o cliente.

0%   0%  0 voto(s).



aprendi que a aparência conta muito no caso do ambiente !!! e que o respeito ao proximo sempre cai bem em todas as situações !!!

0%   0%  0 voto(s).



Biossegurança, vestuário e proteção

Higiene no ambiente.

Higiene pessoal, evitar bijuterias, o avental ou bata deve ser branco, usar máscara buco-nasal/ gorro.

Ambiente de trabalho - cabide para roupas, usar luvas descartáveis, sala iluminada e arejada, ficha dos clientes.

Limpar aparelhos - deve-se usar a estufa, depois lavar com água sanitária e alcool 70 graus.

0%   0%  0 voto(s).



Aprende que temos que usar mascara, luvas,touca,jaleco. Sempre sermos sinceras com nossos clientes e conversar olhando nos olhos. Mantermos o hambiente de trabalho sempre limpo e os produtos em local de facil acesso.

0%   0%  0 voto(s).



Toda e qualquer prevenção é muito importante , no cuidado pessoal , local e tratamentos.

0%   0%  0 voto(s).



A higiene pessoal e do ambiente é primordial, os cabelos devem estar limpos, penteados e presos, unhas limpas, curtas e discretas, não utilizar acessorios, maquiagem leve, vestimentas brancas, mascaras, luvas e toca, manter o local limpo, sala iluminada e arejada, jamais reutilizar materias descartaveis, e ser cordial, , sincera, educada e sorridente no atendimento.

0%   0%  0 voto(s).



Neste módulo podemos notar a importância das vestimentas e acima de tudo o RH. Além da preocupação no uso dos utensílios, sempre esterilizando pois sabemos que podem inclusive infectar outros clientes. Outro ponto importante é a forma com que é a relação do cliente e com o chefe, sempre sabendo respeitar as hierarquias.

0%   0%  0 voto(s).



Devemos sempre com roupas apropriadas com Jaleco ou bata ,com os cabelos e unhas limpas ,as unha curtas e se pintadas pintar com cores claras.

O ambiente deve esta sempre limpo e bem organizado.

Devemos tratar a cliente com respeito e dignidade, e sempre falar so o essencial .

0%   0%  0 voto(s).



que o profissional deve tomar todos os cuidados com ambiente que trabalhar e cuida de sua imagem no sentido de se apresentar ao cliente de forma que crie uma boa impressão de sua pessoa como profissional que cuida da higienização pessoal e do ambiente de trabalho.

0%   0%  0 voto(s).



"a primeira impressao e que fica",por isso que impressionar,limpeza do local de trabalho,simpatia com o cliente,qualidade no atendimento e no srvico,sao fundamentais para a progressao do negocio.

0%   0%  0 voto(s).



A biossegurança é a principal coisa que devemos saber antes de realizar qualquer atendimento. A profissional deve estar sempre com jaleco, luvas, toca, máscara, unhas curtas, sem anéis, pulseiras e relógios para não atrapalhar na hora do procedimento e o ambiente sempre esterelizado, com coisas descartáveis, um local limpo e bem arejado

0%   0%  0 voto(s).



Manter o ambiente agradável e limpo, e manter os cuidados de higiêne com nós mesmos, e o uniforme impecável, principalmente manter o lugar fresco e arejado.

Tem que haver os cuidados pessoais como : cabelos limpos, penteados, presos; unhas limpas e curtas, se esmaltadas usar sempre cores claras, discretas; não usar anéis, relógios, pulseiras e brincos espalhafatosos; maquiagem adequada leve discreta ; vestimentas claras ou avental; usar máscaras buço-nasal.

0%   0%  0 voto(s).



Temos que ter uma excelente higiene pessoal e também do local de trabalho e ter disponível todo o material e de fácil acesso.

0%   0%  0 voto(s).



vamos analisa sera que se formos a um consultório encontramos tudo sujo,mal arrumado pense bem sera que voltaríamos ao mesmo lugar outras vezes e evidente que não né pois devemos esta com o local de trabalho sempre bem arrumado ,tudo bem limpo e organizado,devemos usar matérias descartáveis ou esterilizados devemos utilizar roupas se possível brancas e sempre limpas devemos usar luvas e mascaras, porque o uso de luvas para que sirva de proteção ate mesmo para não machucarmos as clientes e também sempre com unhas bem aparadas nosso atendimento tem que ser sempre de primeira qualidade sempre falar em tom baixo cabelos sempre presos ser sempre simpáticos falar olhando nos olhos dos clientes ter sempre um sorisso natural na boca sempre ser sincera e correta nos nossas atos de conduta

0%   0%  0 voto(s).



Nós como futuras profissionais de vemos entender que devemos manter uma boa higiene em nosso ambiente de trabalho não deixa de ser uma cortesia para o cliente e tudo conta, como por ex a maneira de vestir deve se respeitar o padrão ético, uma boa apresentação é ótimo para mais clientes que serão indicados...

0%   0%  0 voto(s).



Sempre usar unhas curtas, e tons de esmaltes de cor clara. Usar bata ou jaleco, manter sempre o lugar de trabalho bem arejado, limpo, e tranquilo para que possa fazer um excelente atendimento. Limpar o seu ambiente de trabalho com água sanitária e álcoo 70%, usar gorro e mascara e , ser sempre simpática.

0%   0%  0 voto(s).



A Biossegurança consistem em; Hiegiene pessoal e do ambiente com bastante rigor.

Antes do inicio dos trabalhos.Cuidados pessoais; cabelos limpos penteados e presos. Unhas curtas, limpas se for usar esmmalte que sejam de cores claras e discretas; NAo usar anéis, relogios, pulseiras e brincos estravagantes, maquiagem discretas, roupas brancas ou clares ou avental branco. Usar máscara buço-nasal durante o procedimento tomar cuidado com mau hálito use pastilhas ou spray p/ purificaçao do hálito.

NO Ambiente de trabalho. Ter cabide p/ roupa do cliente, usar sempre luvas descartáveis, pois a higiene, limpeza e ordem sao primordiais e sao observados pelo cliente.Ter disponível o material divulgado, ter facilidade de acesso aos mesmos, manter o ambiente limpo e com lixeiras limpas, o ambiente iluminado e arejado.Uma música ambiente bem suave é aconselhavel,nao reutilizar materiais descartáveis, ter sempre um arquivo atualizado sobre as informaçoes da clientela.Os materiais devem ser esterilizados após o uso de preferencia em uma estufa. separe os tipos de materiais a serem limpos e desinfetados com água sanitária e alcool 70 graus, cada cliente deve ser tratado com respeito e dignidade.

Devem ser observado alguns principios basicos porém importantes. Cumprimentar sempre sorrindo ser discreta, sincera, franca, humilde porém natural.

Atendimento.;Falar sempre olhando nos olhos,usar cortesia, simpatia,respeito com todos cliente e colegas de trabalho.Nunca alterar a voz.coloque-se na sua posicao de profissional e respeite a posiçao do cliente.

0%   0%  0 voto(s).



A aparencia do profissional e aorganização e higiene do ambiente de trabalho da seguança e confiabilidade a sua clientela, alem de oferecer proteção pra proficional e cliente, no uso adequado de materis de higiene

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 34 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.