Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Biossegurança; Vestuário e Proteção





Outro fator importante, higiene pessoal e do ambiente, como se comportar, o atendimento.

0%   0%  0 voto(s).



Higiene pessoal e do ambiente de trabalho é imprescindível, usar vestimentas brancas, máscara buço-nasal, luvas e luvas. Nunca reutilizar materiais descartáveis, ter disponibilidade de todo material divulgado , sempre esterilizar o material, sempre tratar bem seu cliente sendo sorridente e cordial, falar olhando nos olhos, usar de cordialidade com todos.

0%   0%  0 voto(s).



aprendi que antes de iniciar o trabalho devemos estar com cabelos presos penteados e limpos,unhas curtas,se esmaltadas sempre com cores claras,nao usar aneis,relogios,pulseiras,etc.maquigem discreta,roupas claras,usar mascaras buço nasal.

no ambiente de trabalho,ter cabides para roupas das clientes,usar luvas,ter limpeza,higiene e ordem,sala bem iluminada e arejada,lixeira sempre vazia,ter um arquivo com informaçoes das clientes,musica ambiente opcional .

devemos nos vestir om jaleco ou bata cores claras luvas,mascaras e tocas.no atendimento devemos cumprimentar sorridente,o mais natural possivel,ser discreta e sincera,falar olhando nos olhos sendo simpatica,evitar alterar o tom de voz,ficar na posição de profissional e respeitar o cliente.

0%   0%  0 voto(s).



Ter conhecimento do que se estar fazendo, segurança, higiene do ambiente de trabalho passar sempre uma boa imagem ao cliente, com serviço de qualidade, , educação e cordialidade ao cliente.

0%   0%  0 voto(s).



Fala sobre como receber o cliente, sendo sincera, profissional, sorriso discreto, olhar nos olhos, vestimentas brancas, sal limpa, organizada, etc.

0%   0%  0 voto(s).



Nesse passo aprendemos a importância da higiene pessoal e do ambiente de trabalho a usar sempre os acessórios; estar sempre discreta , tratar bem sempre as clientes,

0%   0%  0 voto(s).



Cumprimentar sorridente,usar de descrição e ser sincera, franca, humilde;falar olhando nos olhos sendo simpática; usar de cortesia e respeito com todos; evitar alterar o tom da voz; coloca-se na sua posição e respeitar a posição da cliente.

0%   0%  0 voto(s).



Manter a disciplina, organização, higiene pessoal e também máxima higiene no local do atendimento. Ser discreta, sutil em vestimentas adequadas, postura e comportamento.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 30 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.