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Resumos: Biossegurança; Vestuário e Proteção





que o profissional deve tomar todos os cuidados com ambiente que trabalhar e cuida de sua imagem no sentido de se apresentar ao cliente de forma que crie uma boa impressão de sua pessoa como profissional que cuida da higienização pessoal e do ambiente de trabalho.

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"a primeira impressao e que fica",por isso que impressionar,limpeza do local de trabalho,simpatia com o cliente,qualidade no atendimento e no srvico,sao fundamentais para a progressao do negocio.

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A biossegurança é a principal coisa que devemos saber antes de realizar qualquer atendimento. A profissional deve estar sempre com jaleco, luvas, toca, máscara, unhas curtas, sem anéis, pulseiras e relógios para não atrapalhar na hora do procedimento e o ambiente sempre esterelizado, com coisas descartáveis, um local limpo e bem arejado

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Manter o ambiente agradável e limpo, e manter os cuidados de higiêne com nós mesmos, e o uniforme impecável, principalmente manter o lugar fresco e arejado.

Tem que haver os cuidados pessoais como : cabelos limpos, penteados, presos; unhas limpas e curtas, se esmaltadas usar sempre cores claras, discretas; não usar anéis, relógios, pulseiras e brincos espalhafatosos; maquiagem adequada leve discreta ; vestimentas claras ou avental; usar máscaras buço-nasal.

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Temos que ter uma excelente higiene pessoal e também do local de trabalho e ter disponível todo o material e de fácil acesso.

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vamos analisa sera que se formos a um consultório encontramos tudo sujo,mal arrumado pense bem sera que voltaríamos ao mesmo lugar outras vezes e evidente que não né pois devemos esta com o local de trabalho sempre bem arrumado ,tudo bem limpo e organizado,devemos usar matérias descartáveis ou esterilizados devemos utilizar roupas se possível brancas e sempre limpas devemos usar luvas e mascaras, porque o uso de luvas para que sirva de proteção ate mesmo para não machucarmos as clientes e também sempre com unhas bem aparadas nosso atendimento tem que ser sempre de primeira qualidade sempre falar em tom baixo cabelos sempre presos ser sempre simpáticos falar olhando nos olhos dos clientes ter sempre um sorisso natural na boca sempre ser sincera e correta nos nossas atos de conduta

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Nós como futuras profissionais de vemos entender que devemos manter uma boa higiene em nosso ambiente de trabalho não deixa de ser uma cortesia para o cliente e tudo conta, como por ex a maneira de vestir deve se respeitar o padrão ético, uma boa apresentação é ótimo para mais clientes que serão indicados...

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Sempre usar unhas curtas, e tons de esmaltes de cor clara. Usar bata ou jaleco, manter sempre o lugar de trabalho bem arejado, limpo, e tranquilo para que possa fazer um excelente atendimento. Limpar o seu ambiente de trabalho com água sanitária e álcoo 70%, usar gorro e mascara e , ser sempre simpática.

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A Biossegurança consistem em; Hiegiene pessoal e do ambiente com bastante rigor.

Antes do inicio dos trabalhos.Cuidados pessoais; cabelos limpos penteados e presos. Unhas curtas, limpas se for usar esmmalte que sejam de cores claras e discretas; NAo usar anéis, relogios, pulseiras e brincos estravagantes, maquiagem discretas, roupas brancas ou clares ou avental branco. Usar máscara buço-nasal durante o procedimento tomar cuidado com mau hálito use pastilhas ou spray p/ purificaçao do hálito.

NO Ambiente de trabalho. Ter cabide p/ roupa do cliente, usar sempre luvas descartáveis, pois a higiene, limpeza e ordem sao primordiais e sao observados pelo cliente.Ter disponível o material divulgado, ter facilidade de acesso aos mesmos, manter o ambiente limpo e com lixeiras limpas, o ambiente iluminado e arejado.Uma música ambiente bem suave é aconselhavel,nao reutilizar materiais descartáveis, ter sempre um arquivo atualizado sobre as informaçoes da clientela.Os materiais devem ser esterilizados após o uso de preferencia em uma estufa. separe os tipos de materiais a serem limpos e desinfetados com água sanitária e alcool 70 graus, cada cliente deve ser tratado com respeito e dignidade.

Devem ser observado alguns principios basicos porém importantes. Cumprimentar sempre sorrindo ser discreta, sincera, franca, humilde porém natural.

Atendimento.;Falar sempre olhando nos olhos,usar cortesia, simpatia,respeito com todos cliente e colegas de trabalho.Nunca alterar a voz.coloque-se na sua posicao de profissional e respeite a posiçao do cliente.

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A aparencia do profissional e aorganização e higiene do ambiente de trabalho da seguança e confiabilidade a sua clientela, alem de oferecer proteção pra proficional e cliente, no uso adequado de materis de higiene

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Outro fator importante, higiene pessoal e do ambiente, como se comportar, o atendimento.

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Higiene pessoal e do ambiente de trabalho é imprescindível, usar vestimentas brancas, máscara buço-nasal, luvas e luvas. Nunca reutilizar materiais descartáveis, ter disponibilidade de todo material divulgado , sempre esterilizar o material, sempre tratar bem seu cliente sendo sorridente e cordial, falar olhando nos olhos, usar de cordialidade com todos.

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aprendi que antes de iniciar o trabalho devemos estar com cabelos presos penteados e limpos,unhas curtas,se esmaltadas sempre com cores claras,nao usar aneis,relogios,pulseiras,etc.maquigem discreta,roupas claras,usar mascaras buço nasal.

no ambiente de trabalho,ter cabides para roupas das clientes,usar luvas,ter limpeza,higiene e ordem,sala bem iluminada e arejada,lixeira sempre vazia,ter um arquivo com informaçoes das clientes,musica ambiente opcional .

devemos nos vestir om jaleco ou bata cores claras luvas,mascaras e tocas.no atendimento devemos cumprimentar sorridente,o mais natural possivel,ser discreta e sincera,falar olhando nos olhos sendo simpatica,evitar alterar o tom de voz,ficar na posição de profissional e respeitar o cliente.

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Ter conhecimento do que se estar fazendo, segurança, higiene do ambiente de trabalho passar sempre uma boa imagem ao cliente, com serviço de qualidade, , educação e cordialidade ao cliente.

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Fala sobre como receber o cliente, sendo sincera, profissional, sorriso discreto, olhar nos olhos, vestimentas brancas, sal limpa, organizada, etc.

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Nesse passo aprendemos a importância da higiene pessoal e do ambiente de trabalho a usar sempre os acessórios; estar sempre discreta , tratar bem sempre as clientes,

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Cumprimentar sorridente,usar de descrição e ser sincera, franca, humilde;falar olhando nos olhos sendo simpática; usar de cortesia e respeito com todos; evitar alterar o tom da voz; coloca-se na sua posição e respeitar a posição da cliente.

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Manter a disciplina, organização, higiene pessoal e também máxima higiene no local do atendimento. Ser discreta, sutil em vestimentas adequadas, postura e comportamento.

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