Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: História da Maquiagem





O que pude notar que a historia da maquiam mostra porque o homem tinha motivos para se maquiar e por que tinha tanto valor o uso dela. Também foi bom para ver o que vez a maquiagem na ração humana. Se tornar confiante e sedutor é por trás da maquiagem era e é um dos fatores que fez a maquiagem viajarem pelo tempo.

0%   0%  0 voto(s).



Adorei esse primeiro passo sobre a história da maquiagem, eu não sabia que a maquiagem tinha influenciado tanto a história e sofrido influências também da história.

0%   0%  0 voto(s).



Um dos melhores textos que já li referente a maquiagem em minha vida. Nada longo, simples e ao mesmo tempo encorpado. Com todas as informações sobre a história da maquiagem e toda sua evolução até os dias de hoje. Perfeito!

0%   0%  0 voto(s).



Quem diria que a maquiagem possuía distintas finalidades!E que sofreria tamanhas revoluções ao longo da evolução da sociedade.O que pode ser dito com total convicção é que no mundo em que estamos vivendo atualmente,ela tornou-se uma necessidade, tanto para realçar a beleza que cada mulher possui, como na melhora da auto-estima e até mesmo para obter sucesso profissional e pessoal.

0%   0%  0 voto(s).



Com este conteúdo pude concretizar minha paixão pela arte de maquiar, não só tendência moda mas um feito histórico de libertação e luta para valorização da mulher.

0%   0%  0 voto(s).



Nossa gente história super interessante, em saber que até os homens se maquiavam, gostavam de cuidar da aparência lá bem no começo da maquiagem todos queriam manter uma parência bonita. Hoje vejo que nem todos se preocupam com uma boa maquiagem. Mas ainda existem uma boa parte das pessoas que como eu ama maquiagem, fico feliz por isso. Quero tirar máximo de aproveito deste curso porque já estou amando ...

0%   0%  0 voto(s).



Nossa muito legal!!!

Estou adorando, participar desse curso...Estou aprendendo coisas que jamais tinha imaginado pertencer a história da maquiagem.

0%   0%  0 voto(s).



Bem, esse passo falando da história da maquiagem, é super importante saber, como foi todo o processo histórico, para sabermos suas etapas, evoluções, até os dias de hoje. Gostei muito da primeira apostila acho que faltou mais imagens mais com certeza muita coisa que há nela será aproveitado na minha caminhada como maquiadora.

0%   0%  0 voto(s).



adorei a história, está resumido e claro. hj entendi de onde vem esse carma que algumas mulheres carregam de não puder se maquiar por conta da religiao. isso era forte tanto para ficar bem com o seu deus, quanto para leva lo ao inferno. muito bom o texto. adorei os resumos de cada século.

0%   0%  0 voto(s).



Eu gostei muito dessa apostila, acho apenas que deveria ser enriquecida com imagens, principalmente em cada momento da evolução da maquiagem. Quanto ao conteúdo, achei ótimo!

0%   0%  0 voto(s).



Conhecer a história da maquiagem e toda sua trajetória é importante para compreendermos o que temos hoje.

0%   0%  0 voto(s).



Acho muito interessante conhecermos os pormenores dessa arte de pintar o rosto durante sua trajetória na historia, saber que cada época a maquiagem teve seus objetivos, passou por desaprovações mas evoluiu com a tecnologia para beneficio de todos.

0%   0%  0 voto(s).



Maquiagem, a meu ver, além de dar prazer e nos deixar bonitas com bom astral, já que estamos com boa aparência ; é também uma arte.

Poder maquiar alguém me dá um prazer enorme, toda a correção da pele o cuidado com o tom de sombra escolhido, o batom dando um toque final.

0%   0%  0 voto(s).



Muito bom, aprendi muitas fases da maquiagem, e coisas que eu não sabia!

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito mesmo, palavras fáceis, material completo para dúvidas e esclarecer muita coisa, extremamente construtivo para um profissional e também para uso pessoal. Por hora estou extremamente satisfeita.

0%   0%  0 voto(s).



Capítulo de fundamental importância para o aprendizado e o entendimento de como a sociedade evoluiu e continua evoluindo na maneira de ver a maquiagem e de produzi-la.

0%   0%  0 voto(s).



muito bom aprender sobre épocas passadas que não estivemos presente amei o primeiro passo

0%   0%  0 voto(s).



Gostei, até a nível de curiosidades. Joelma Almeida.

0%   0%  0 voto(s).



Ah! Que legal sabe a origem do nome "pó de arroz", muito interessante!

0%   0%  0 voto(s).



Adorei o conteúdo histórico e atrelado aos comentários fiz uma vasta pesquisa na internet e encontrei varias curiosidades como a importância de paris durante 100 anos para maquiagem, também a importância da aparição do primeiro estilista para o que viria depois e o que conhecemos hoje, e as varias polemicas que li entre sites da data exata da aparição da maquiagem... achei o texto muito legal e bem resumido recomendo as pesquisas é muito legal o que se encontra ...

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 35 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.