Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: História da Maquiagem





Muito interessante ligar a história da maquiagem à história da humanidade. Muito bom o material! Adorei. Confesso que me surpreendeu, abordando aspectos da história e fazendo lembrar das aulas na escola... A mim, pareceu leitura obrigatória para homens e mulheres, mesmo que não se interessem por maquiagem.

0%   0%  0 voto(s).



Achei muito interessante, porque as pessoas de um modo geral não param para observar a importância da boa apresentação pessoal para o seu dia-a-dia,e saber melhorar o visual é muito importante principalmente nos dias de hoje.

0%   0%  0 voto(s).



Comecei hoje meu curso de Maquiagem e já estou bastante empolgada. Espero poder absorver ao máximo todas as informações que o curso oferece e poder aplicá-las com segurança e eficiência.

0%   0%  0 voto(s).



Gostei muito deste capitulo, pois nos dá uma noção bem resumida sem se tornar chato e cansativo de ler!!

0%   0%  0 voto(s).



gostei bem do material, muito esclarecedor

0%   0%  0 voto(s).



Achei um conteúdo rico e dá para entender muito bem. Uma dica: quando ler anote o que entendeu pois facilita na compreensão.

0%   0%  0 voto(s).



achei bem interessante,não tinha o menor conhecimento de tudo isso,em via disso é bastante proveitoso para nos alunos saber como tudo iniciou.

0%   0%  0 voto(s).



Deve-se aproveitar bem a gama de produtos disponivéis para o uso de maquiagem,como também sempre se atualizar com novas tendências.

0%   0%  0 voto(s).



Amei conhecer o início da história da maquiagem, e aprendi também sua importância.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 30 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.