Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Recados: História da Maquiagem





Que tal acrescentar imagens referentes aos estilos de maquiagens dos anos 10, 20, e assim por diante??? Adoraria vê-las.

100%   0%  1 voto(s).



a maquiagem é desde a historia mais antiga e será eterna,ela evoluiu de uma maneira que hoje temos ate grandes pintores fazendo maravilhas no corpo de uma mulher, uma verdadeira obra de arte foi vista no carnaval em sambistas que ficaram espetaculares em suas pinturas.

Parabéns aos inventores de maquiagens mas parabéns aqueles que sabem como usa-las.

0%   0%  0 voto(s).



a muito bom, explicou muito todas as etapas do surgimento da maquiagem.

0%   0%  0 voto(s).



A história da maquiagem é muito interessante porque fala sobre a evolução antes e hoje, muito legal.

0%   0%  0 voto(s).



lembro que minha vó contava como não tinha dinheiro para compra um blush usava batom dos lábios nas maçãs do rosto pois é mais barato.

0%   0%  0 voto(s).



Maquiagem por ser uma liberdade de expressão, conquista, bem estar e auto-estima, qualquer profissional ou pessoa que precisa se maquiar de uma forma bela e perfeita, sempre terá que se atualizar, assim poderemos aplicar uma harmonia em rostos que usaram maquiagem para momentos únicos e especiais, até mesmo para aquela pessoa que esteja de baixa auto estima a crer que sempre foi linda e para cada rosto há sim uma beleza.

0%   0%  0 voto(s).



Para aprender você tem que limpar a mente de ruídos de tudo, para aprender e passar para prática.

0%   0%  0 voto(s).



Muito interessante e curioso este material teorico, pois vai revelando passo a passo da evolução da maquiagem. Estou gostando muito,vocês estão de parabéns.

0%   0%  0 voto(s).



Muito interessante a história da maquiagem, é como se eu estivesse vivendo também naquela época.

0%   0%  0 voto(s).



Muito interessante conteudo da história da maquiagem

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

1234



17295 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 25 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.