Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    Gostei muito do curso, aprendi muito sobre o PPP, antes eu achava um assunto chato e complexo e esse curso me fez compreender de uma forma clara.


    Todo material muito bom rico e de fácil compreensão bem melhor que os presenciais que já participei, excelente.


    Tudo que eu mais queria aconteceu encontrei um curso que realmente valesse a pena pagar, farei outros logo depois que estiver mais tranquila, melhor que os presenciais.


    Esse curso me ajudou a melhorar o desempenho no meu trabalho, aprendendo um pouco sobre os alimentos e como manipular corretamente. Entender a importância de cada alimento e seus grupos. Gostei muito da parte da higienização onde me possibilitou grande aproveitamento. Agradeço a Brava pela oportunidade deste curso nota 10.


    O curso foi de grande importância para minha formação como professora e irá me ajudar bastante na conclusão do meu curso de pedagogia.A forma de ensino foi muito dinâmica e de fácil compreensão. o curso a distância é uma forma ótima de se aprender e de grande importância pra trabalho e estudo.O curso superou as minhas expectativas. Parabéns!!!


    Achei ótimo esse curso, aprendi muito e descobri várias atitudes por parte da recepcionista e secretária. A parte de comunicação foi a melhor. Muito bem explicado o conteúdo.Era tudo o que estava precisando no momento.


    Aprendi muitas coisas importantes para um bom desempenho de um ascensorista de elevador, bem como das normas de segurança, e os procedimentos em caso de emergência.


    ver TODOS

Curso de Recepcionista e Secretariado








O participante aprenderá as técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, organizar eventos corporativos, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício das funções de recepcionista/secretário(a).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Módulo I – Resumo da história do secretário:

  • Funções da   Recepcionista/secretária
  • Postura profissional
  • O profissional de secretariado nos dias atuais.

Módulo II -  Comunicação eficiente ao telefone:

  • O telefone
  • 10 dicas para um bom atendimento telefônico

Protocolo ao telefone:

  • O aluno terá as ferramentas necessárias para o aprendizado da comunicação por telefone.

Módulo  III- Atendimento ao Cliente:

  • Percepção para identificar as características de cada perfil de cliente
  • A importância de conhecer o comportamento do consumidor
    • A fidelização de clientes
    • Excelência no atendimento ao cliente
    • A compreensão das necessidades dos clientes
    • A comunicação no atendimento a clientes
  • A percepção e a empatia
  • O treinamento
  • Cuidados durante o atendimento

Vídeo sobre Atendimento ao cliente:

  • Exemplo de como não atender um cliente interno e ou externo

Módulo IV- Textos Administrativos:

  • O aluno aprenderá a desenvolver, ofícios, memorandos, cartas etc.

Módulo V- Organização de Eventos Empresariais:

  • Porquê a necessidade de realizar uma conferência?
  • O que é que se pretende alcançar?
  • Quem deve assistir?
  • Quando se deve realizar o acontecimento?
  • Onde se deve realizar?

Documentação:

  • Correspondência de rotina
  • Inscrição
  • Acreditações
  • Informações enviadas para o local
  • Material da conferência
  • Discursos dos oradores
  • Comunicados de imprensa

O local do evento:

  • Considerações geográficas
  • Capacidade hoteleira
  • Espaço interior
  • Dimensão
  • Áreas de recepção, mostras e exposições
  • Procurar o local ideal
  • O contacto – visita ao local
  • Decoração das salas

O acontecimento:

  • Administração do acontecimento
  • Recepção dos participantes
  • Tarefas administrativas de rotina
  • Como movimentar grandes números de pessoas
  • Manter o contacto
  • Como avaliar a eficácia do acontecimento

Módulo VI – Código de Ètica:

  • Princípios
  • Obrigações

Vídeo sobre Ética Empresarial:

  • A ética no ambiente de trabalho

Módulo VII – Dez dicas de Marketing Pessoal:

  • Neste tema será mostrado como o profissional recepcionista/secretário  a  deve se porta no mercado de trabalho.

Vídeo sobre Marketing Pessoal:

  • Dicas sobre Marketing

Módulo VIII – Comunicação Empresarial:

  • Breve histórico da comunicação empresarial
  • Conceitos
  • Comunicação empresarial vs processo de marketing

Vídeo sobre Comunicação Empresarial :

  • A comunicação entre o público externo e interno nas organizações

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Recepcionar com eficiência os clientes.
  • Desenvolver técnicas de secretariado.
  • Entender quais as funções do recepcionista/secretário.
  • Como ter uma boa postura profissional.
  • Como se comunicar eficientemente ao telefone.
  • Enter e desenvolver as estruturas da Redação oficial.

Curso elaborado e mantido pelo Instrutor: GLEICY FLORIANO SIQUEIRA
Bacharel em Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Pernambuco.






  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

Depoimento de Alunos para “Curso de Recepcionista e Secretariado

4.27 review de 67 alunos.


Páginas: 8 7 6 5 41 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 8 7 6 5 41 » Mostrar todos