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Curso Supervisor de Telemarketing
Objetivo Geral: possibilitar o aluno uma visão gerencial e estratégica sobre as principais áreas do telemarketing
Carga Horária: de 108 até 288 horas / aula. Início Imediato.
O curso de supervisão de telemarketing é destinado a todos profissionais interessados em desenvolver habilidades gerenciais nas principais áreas do telemarketing: vendas, call center, contact center, cobrança, SAC e atendimento ao cliente.
Ao final do curso o aluno será capaz de:
Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente.
Comunicar com exatidão, agilidade e êxito.
Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento.
Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores.
Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing.
Conhecer as habilidades e atitudes necessárias para liderar equipes de trabalho.
Treinar novos operadores, transmitindo a cultura da empresa e os princípios de um bom profissional.
Elaborar técnicas de abordagem ao cliente.
Abrir e fechar operações.
Conhecer softwares e tecnologia de call center.
Comunicar mudanças e avanços técnicos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Noções Básicas sobre Telemarketing
Áreas de atuação
Como implantar o telemarketing em sua empresa?
Tipos de telemarketing: ativo, receptivo, misto e híbrido
Funções e perfil do supervisor de telemarketing
Princípios de conduta ética
Banco de dados cadastrais
Principais Etapas Envolvidas no Processo de Vendas:
Como definir e desmembrar as metas de vendas?
As cinco melhores estratégias de fechamento de vendas
Processo e estratégias de pós-venda
O que é fidelização de clientes
Práticas de fidelização de clientes e possíveis ações adotadas
As três melhores táticas para fidelizar clientes
CRM, database marketing e outras ferramentas tecnológicas
Gestão de Marketing:
O que é marketing
Como desenvolver uma gestão estratégica de marketing eficiente
Tipos de marketing
Como definir o público-alvo e tornar a campanha poderosa
Nichos e micro nichos de mercado
Funil de marketing: o que é e como funciona?
Técnicas e ferramentas de marketing
Blog corporativo e autoresponder integrado
Gestão de Call Center:
Classificação
Áreas de atuação
Atendimento pós-venda
Softwares e tecnologias em call centers
A utilização do sistema asterisk em call centers
O que é voip e como funciona
Benefícios do uso do voip em ambientes de call centers
Como Montar um Script Personalizado e com Foco no Cliente em Potencial
Modelo de Script
Rosana Adriano Ribeiro
O padrão deste curso é de 108 horas/aula, você pode aumentar até 288 horas/aula realizando um trabalho extra. Mais informações veja a página do Certificado
Objetivo Geral: possibilitar o aluno uma visão gerencial sobre as principais áreas do telemarkting.
Depoimento de Alunos para “Curso Supervisor de Telemarketing”
4.19 review de 14 alunos.
Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00
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