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    Execelente curso. Bom material para estudo sem a enrolação dos livros de programação que estão disponiiveis no mercado. Fiz o curso apenas por fazer mas me surprendi com o material.


    Excelente curso. Parabéns!!!!


    gostei do curso, muito bom


    Muito o curso,obtive um bom aprendizado.


    curso muito bom para manter uma boa performer no computador para trabalhar no dia dia


    Olá Pessoal da Brava Cursos.Neste curso que estou finalizado, gostei muito por sua forma e didática, com uma qualidade técnica mais interessante, perguntas das provas bem elaboradas e argumentadas. Estão de parabéns.Obrigada Bernadete Warmeling Devegilli.


    Muito bom o curso, bem estruturado e didático. Recomendo.


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Curso Supervisor de Telemarketing








O curso de supervisão de telemarketing é destinado a todos profissionais interessados em desenvolver habilidades gerenciais nas principais áreas do telemarketing: vendas, call center, contact center, cobrança, SAC e atendimento ao cliente.

Ao final do curso o aluno será capaz de:

  • Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente.
  • Comunicar com exatidão, agilidade e êxito.
  • Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento.
  • Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores.
  • Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing.
  • Conhecer as habilidades e atitudes necessárias para liderar equipes de trabalho.
  • Treinar novos operadores, transmitindo a cultura da empresa e os princípios de um bom profissional.
  • Elaborar técnicas de abordagem ao cliente.
  • Abrir e fechar operações.
  • Conhecer softwares e tecnologia de call center.
  • Comunicar mudanças e avanços técnicos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Telemarketing:
    • Vendas por Telefone
    • Recomendações para elaboração do script ou roteiro
    • Dicas de Atendimento por Telefone
    • A Arte de Vender
    • Técnicas de Fechamento de Vendas
  • Gestão de Call Center:
    • Call Center
    • O Papel Estratégico do Supervisor de Call Center
    • Capacitando e Treinando o Atendente de Telemarketing
    • Tráfego em Call Center
    • Softwares & Tecnologia em Call Center
    • Asterisk
    • Voip
  • Liderança e Gestão de Equipe:
    • Conceito de Liderança
  • Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente:
    • Qualidade no Atendimento ao Cliente
    • 5 Atitudes para Melhorar o Atendimento
    • Atendimento Pós-venda
    • Fidelização de Clientes
    • Sistema de Atendimento Online ou Chat Online
    • Como instalar o script de atendimento no site da empresa?
  • Técnicas de Marketing
  • Como Negociar com Eficácia?

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Rosana Adriano Ribeiro
Graduação em Psicologia.
Atuação em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos.
Profissional generalista em RH com experiência em liderança de equipes e domínio em Qualidade no Atendimento a Clientes e Marketing de Relacionamento.

Rosana Adriano Ribeiro





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Depoimento de Alunos para “Curso Supervisor de Telemarketing

4.4 review de 17 alunos.