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Curso Supervisor de Telemarketing








O curso de supervisão de telemarketing é destinado a todos profissionais interessados em desenvolver habilidades gerenciais nas principais áreas do telemarketing: vendas, call center, contact center, cobrança, SAC e atendimento ao cliente.

Ao final do curso o aluno será capaz de:

  • Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente.
  • Comunicar com exatidão, agilidade e êxito.
  • Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento.
  • Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores.
  • Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing.
  • Conhecer as habilidades e atitudes necessárias para liderar equipes de trabalho.
  • Treinar novos operadores, transmitindo a cultura da empresa e os princípios de um bom profissional.
  • Elaborar técnicas de abordagem ao cliente.
  • Abrir e fechar operações.
  • Conhecer softwares e tecnologia de call center.
  • Comunicar mudanças e avanços técnicos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Noções Básicas sobre Telemarketing
    • Áreas de atuação
    • As principais vantagens do telemarketing
    • Tipos de telemarketing: ativo, receptivo, misto e híbrido
    • Funções e perfil do supervisor de telemarketing
    • Princípios de conduta ética
    • Banco de dados cadastrais
  • Principais Etapas Envolvidas no Processo de Vendas:
    • Como traçar metas de vendas
    • As cinco melhores estratégias de fechamento de vendas
    • Processo e estratégias de pós-venda
    • O que é fidelização de clientes
    • Práticas de fidelização de clientes e possíveis ações adotadas
    • As três melhores táticas para fidelizar clientes
    • CRM, database marketing e outras ferramentas tecnológicas
  • Gestão de Marketing:
    • O que é marketing
  • Gestão de Call Center:
    • Classificação
    • Áreas de atuação
    • Atendimento pós-venda
    • Softwares e tecnologias em call centers
    • Sistema de atendimento online ou chat online
    • Como instalar o script de atendimento no site da empresa?
  • Técnicas de Marketing
  • Como Negociar com Eficácia

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Rosana Adriano Ribeiro Graduação em Psicologia. Atuação em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos. Profissional generalista em RH com experiência em liderança de equipes e domínio em Qualidade no Atendimento a Clientes e Marketing de Relacionamento.

Rosana Adriano Ribeiro





  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!



Depoimento de Alunos para “Curso Supervisor de Telemarketing

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