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    Gostei muito do curso, recomendo para todos, pois é um curso sério no qual não dá para burlar. Você realmente aprende antes de obter o certificado. Eu posso dizer que agreguei muito conhecimento.


    Gostei bastante.Um método pratico mas com muita qualidade.


    Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.


    o curso foi muito importante, me ajudou bastante na conclusão dos meus trabalhos acadêmicos.


    Curso bem prático, sem muito conteúdo desnecessário, mostra exemplos muito usados no dia a dia, recomendo!!!


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    Foi muito bom realizar este curso que servirá para completar as horas extracurriculares de minha graduação.


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Curso Supervisor de Telemarketing








O curso de supervisão de telemarketing é destinado a todos profissionais interessados em desenvolver habilidades gerenciais nas principais áreas do telemarketing: vendas, call center, contact center, cobrança, SAC e atendimento ao cliente.

Ao final do curso o aluno será capaz de:

  • Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente.
  • Comunicar com exatidão, agilidade e êxito.
  • Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento.
  • Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores.
  • Orientar e acompanhar os operadores de telemarketing.
  • Conhecer as habilidades e atitudes necessárias para liderar equipes de trabalho.
  • Treinar novos operadores, transmitindo a cultura da empresa e os princípios de um bom profissional.
  • Elaborar técnicas de abordagem ao cliente.
  • Abrir e fechar operações.
  • Conhecer softwares e tecnologia de call center.
  • Comunicar mudanças e avanços técnicos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Telemarketing:
    • Vendas por Telefone
    • Recomendações para elaboração do script ou roteiro
    • Dicas de Atendimento por Telefone
    • A Arte de Vender
    • Técnicas de Fechamento de Vendas
  • Gestão de Call Center:
    • Call Center
    • O Papel Estratégico do Supervisor de Call Center
    • Capacitando e Treinando o Atendente de Telemarketing
    • Tráfego em Call Center
    • Softwares & Tecnologia em Call Center
    • Asterisk
    • Voip
  • Liderança e Gestão de Equipe:
    • Conceito de Liderança
  • Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente:
    • Qualidade no Atendimento ao Cliente
    • 5 Atitudes para Melhorar o Atendimento
    • Atendimento Pós-venda
    • Fidelização de Clientes
    • Sistema de Atendimento Online ou Chat Online
    • Como instalar o script de atendimento no site da empresa?
  • Técnicas de Marketing
  • Como Negociar com Eficácia?

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Rosana Adriano Ribeiro Graduação em Psicologia. Atuação em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos. Profissional generalista em RH com experiência em liderança de equipes e domínio em Qualidade no Atendimento a Clientes e Marketing de Relacionamento.

Rosana Adriano Ribeiro





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Depoimento de Alunos para “Curso Supervisor de Telemarketing

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