Página InicialCadastrar-se no FórumListar Categorias Efetuar o Login

Resumos: Panorama Atual da Ead





Ficou bem claro a dimensão que a EAD atingiu em todo o mundo, facilitando o acesso a educação de uma maneira tecnológica e com qualidade.

0%   0%  0 voto(s).



A Ead é uma realidade que está se tornando cada vez mais presente na vida dos brasileiros, pois atua como facilitadora de conhecimentos para pessoas desprovidas de tempo e oportunidade.

0%   0%  0 voto(s).



Neste momento é possível observar como a EAD vem se fixando em nosso país e no mundo e o que permite seu crescimento e o contínuo aumento no número de vagas e matriculas nos mais diversos cursos e nas diversas instituições, inclusive aquelas que tinham tradição na educação presencial.

0%   0%  0 voto(s).



Cursos a distância são oportunizados em diversos países, proporcionando a escolarização a quantitativo crescente de pessoas. Também é a realidade, universidades cooperativas ou cursos cooperativos

0%   0%  0 voto(s).



O crescimento tecnológico permitiu o avanço na área de educação à distâcia.

Observamos este crescimento como um fenômeno global que permite uma educação de alto nível para locais de díficil acesso.

0%   0%  0 voto(s).



Na apresentação acima nota-se o grande crescimento do ensino a distância, seja no âmbito nacional ou internacional. Este crescimento ocorre de forma eficiente quando notamos que ensino é de qualidade valorizando a instituição e o aluno.

0%   0%  0 voto(s).



A ead vem crescendo a cada dia. Muitas instituições estão aderindo cursos de graduação e pós graduação na modalidade a distância cederj já fiz um curso nessa instituição, UAB e etc . Muitos países já aderem a modalidade ead inclusive em relação a conclusão de estudos no ensino fundamental e médio , como é o caso da França. O video mostrou o crescimento da ead no Brasil e as vantagens do ensino a distância.

0%   0%  0 voto(s).



TEM PRINCIPAL FATOR DE CRESCIMENTO A POSSIBILIDADE DE ENCURTAR DISTANCIAS E GASTOS PROPICIANDO MAIS POSSIBILIDADES AO INTERESSADOS.

0%   0%  0 voto(s).



A EAD vem sendo grandemente difundida em vários países, podendo o aluno está em seu país e estudando em outro. O aluno que se dedica a esse estilo de estudo necessita de grande doses de dedicação, iniciativa e autonomia. A grande procura pela EAD vendo sendo por pessoas de mais idade. Hoje em dia grandes universidades vem aderindo a esse método de ensino.

0%   0%  0 voto(s).



Basicamente ja tinha visto tudo isso, pois não é o primeiro curso que faço a distancia, desde minha graduação que foi em EAD que venho me aperfeiçoando em muitos cursos em EAD com e sem tutorias. é um grande avanço para a educação no Brasil, porem ainda estamos caminhando para melhores avanços.

0%   0%  0 voto(s).

Faça Login ou Cadastre-se para interagir neste Fórum!


Páginas :

12345



17279 usuários registrados - 276 fóruns - 3102 tópicos - 17572 mensagens - 45 Visitantes, 0 Usuários, 0 Instrutores e 0 Administradores Online.
Fórum Brava Cursos © Copyright 2024
Todos os direitos reservados.