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    Execelente curso. Bom material para estudo sem a enrolação dos livros de programação que estão disponiiveis no mercado. Fiz o curso apenas por fazer mas me surprendi com o material.


    Excelente curso. Parabéns!!!!


    gostei do curso, muito bom


    Muito o curso,obtive um bom aprendizado.


    curso muito bom para manter uma boa performer no computador para trabalhar no dia dia


    Olá Pessoal da Brava Cursos.Neste curso que estou finalizado, gostei muito por sua forma e didática, com uma qualidade técnica mais interessante, perguntas das provas bem elaboradas e argumentadas. Estão de parabéns.Obrigada Bernadete Warmeling Devegilli.


    Muito bom o curso, bem estruturado e didático. Recomendo.


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Curso Atendimento ao Cliente








Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias






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  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
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Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente

4.44 review de 23 alunos.