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    O curso na plataforma EAD permite um aprendizado no ritmo do aluno, pois nos dias atuais que precisamos de mais agilidade, está forma de ensino se torna muito interessante por nos deixar a vontade e aprender de forma tranquila o assunto abordado.


    Gostei muito do curso, parabenizo aos organizadores pela forma de ensino utilizada, que é clara e objetiva, foi o 1º curso que fiz à distância e pretendo fazer outros no Brava Cursos, devido à excelente qualidade do curso, vou indicar aos meus amigos e divulgar esta oportunidade enriquecedora de estudos e valorização do currículo. PARABÉNS!


    Agradeço ao brava por ter feito me lembrar de medidas e instrumentos que nem mais lembrava. Minha nota para o curso é 1000.


    ÓTIMO, RECOMENDO O CURSO PARA TODOS AS PESSOAS QUE QUEREM COMEÇAR NO MUNDO DA EDIÇÃO.


    Foi ótimo conhecer um pouco mais do histórico da saúde em nosso país.


    O curso é rápido e prático. Com material atual e dinâmico. Vale a pena fazer!


    Curso muito interessante, principalmente para quem trabalha na área de segurança, consegue passar novos conhecimentos que com certeza irão trazer benefícios para o trabalho.


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Curso Atendimento ao Cliente








Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias






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Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente

4.44 review de 23 alunos.