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    O curso foi de importante, somatória ao meu nobre conhecimento sobre meio ambiente, veio a somar conhecimentos, esclarecer dúvidas relacionadas ao tema, aprofundamento de conhecimento em agenda 21.


    ótimo curso,estou muito satisfeito.


    Olá, o curso pra mim foi bom, pude aprender muitas coisas sobre o funcionamento de um elevador, e pretendo fazer outros tipos de cursos. O ensino a distância acaba sendo bem prático, pra quem muitas vezes não tem tempo pra frequentar um instituição.


    Excelente curso!


    Agradeço pela oportunidade de realizar este curso de grande vália para minha profissão, onde foi possível, adquirir mais conhecimentos valiosos. Obrigado, um abração a todos.PATRICIO GARCIA.


    o curso é muito bom e muito bem explicado, pena que é muito curto a duração dele.


    Excelente curso gostei muito.


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Curso Atendimento ao Cliente








Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias






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Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente

4.44 review de 24 alunos.