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    Gostei muito do curso, recomendo para todos, pois é um curso sério no qual não dá para burlar. Você realmente aprende antes de obter o certificado. Eu posso dizer que agreguei muito conhecimento.


    Gostei bastante.Um método pratico mas com muita qualidade.


    Foi um excelente curso.. muito didático e construtivo.


    o curso foi muito importante, me ajudou bastante na conclusão dos meus trabalhos acadêmicos.


    Curso bem prático, sem muito conteúdo desnecessário, mostra exemplos muito usados no dia a dia, recomendo!!!


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    Foi muito bom realizar este curso que servirá para completar as horas extracurriculares de minha graduação.


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Curso Atendimento ao Cliente








Todos os funcionários da sua Empresa devem fazer/apreciar este curso!
Descubra e reflita em conceitos práticos do bom Atendimento, através de Vídeos Aulas, e alcance um nível superior no tratamento pessoal com clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Excelência no atendimento: Necessidade ou diferencial?

  • A importância de se alcançar a tão desejada “excelência no atendimento”.

Cliente X Atendente:

  • Diferentemente de um mau atendimento, além de perder o seu cliente, muitas outras pessoas poderão ser influenciadas por esse cliente insatisfeito.

Atendimento X Tratamento:

  • São dois conceitos diferenciados e que muitas vezes são confundidos. Nossos esforços também tendem a um enfoque, e este enfoque pode fazer a diferença.

Competências fundamentais ao atendente:

  • Objetivo apresentar as principais competências do atendente e sua aplicação prática

Atendimento com qualidade: conceitos e características:

  • Os tipos de atendimentos e quais estratégias devemos utilizar para obter melhores resultados, além disso, também conheceremos os elementos que compõe a qualidade no atendimento ao cliente.

Lidando com objeções:

  • Quando lidamos com o público, seja qual for a área de atuação, é inevitável o surgimento de objeções, ou seja, obstáculos, problemas ou situações que nos fogem à regra.

Curso elaborado e mantido pela Instrutora: Roseli de Lima Dias






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Depoimento de Alunos para “Curso Atendimento ao Cliente

4.44 review de 24 alunos.