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    Gostei muito do curso, aprendi muito sobre o PPP, antes eu achava um assunto chato e complexo e esse curso me fez compreender de uma forma clara.


    Todo material muito bom rico e de fácil compreensão bem melhor que os presenciais que já participei, excelente.


    Tudo que eu mais queria aconteceu encontrei um curso que realmente valesse a pena pagar, farei outros logo depois que estiver mais tranquila, melhor que os presenciais.


    Esse curso me ajudou a melhorar o desempenho no meu trabalho, aprendendo um pouco sobre os alimentos e como manipular corretamente. Entender a importância de cada alimento e seus grupos. Gostei muito da parte da higienização onde me possibilitou grande aproveitamento. Agradeço a Brava pela oportunidade deste curso nota 10.


    O curso foi de grande importância para minha formação como professora e irá me ajudar bastante na conclusão do meu curso de pedagogia.A forma de ensino foi muito dinâmica e de fácil compreensão. o curso a distância é uma forma ótima de se aprender e de grande importância pra trabalho e estudo.O curso superou as minhas expectativas. Parabéns!!!


    Achei ótimo esse curso, aprendi muito e descobri várias atitudes por parte da recepcionista e secretária. A parte de comunicação foi a melhor. Muito bem explicado o conteúdo.Era tudo o que estava precisando no momento.


    Aprendi muitas coisas importantes para um bom desempenho de um ascensorista de elevador, bem como das normas de segurança, e os procedimentos em caso de emergência.


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Curso de Recepção e Atendimento








O curso busca um aprimoramento para o aluno como: Perceber os desafios, fracassos, o ambiente de trabalho,a importância de uma recepção de modo geral como anatomia da apresentação, como um vocabulário pode transformar o atendimento, como organizar um arquivo, quais são as formas de comunicação , como ela funciona, diferentes tipos de atitudes, a utilização do atendimento tecnológico como e-mail, messenger entre outros; como realizar um atendimento telefônico corretamente, a importância da voz, e a importância da aparência.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção/ secretaria.
  • Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
  • Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa.
  • Qualificação para um melhor desempenho no trabalho.
  • Conhecer melhores métodos de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONCEITO DA FUNÇÃO – SECRETARIA OU RECEPÇÃO :
Conceito da função, desafios pessoais e desafios profissionais a serem enfrentados, o que leva ao seu fracasso, e o que leva ao seu sucesso.

AMBIENTE DE TRABALHO:
Ambiente de Trabalho trataremos assuntos como aspectos visuais, uso de agenda, uso correto do email, como organizar um arquivo numérico.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL:
O modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação, o papel do vocabulário transformacional e a importância de classificação de correspondências.

COMUNICAÇÃO:
O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, três maneiras de se comunicar, quais são as atitudes ativas, reativas e pro ativas da comunicação

ATENDIMENTO TECNOLÓGICO:
O atendimento tecnológico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. Como fazer um excelente atendimento tecnológico para os seus clientes, entre outros

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
O atendimento telefônico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. O que se deve dizer e quais são as frase proibidas de um atendimento telefônico. Hábitos prejudiciais na comunicação pelo telefone.

A IMPORTÂNCIA DA VOZ:
O papel da voz, como uma ótima forma de comunicação, dicas de como falar bem e exercitar a clareza de articulação e o ritmo da voz.

A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA  VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO :
O papel fundamental da aparência em certas ocasiões, seja ela em termos de roupas adequadas, ou relacionado ao comportamento.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 1:
Dicas e macetes de como agir frente a um cliente e funcionários da empresa.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 2:
Faça o teste e descubra se você sabe usar o marketing pessoal para obter sucesso profissional.






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Depoimento de Alunos para “Curso de Recepção e Atendimento

4.33 review de 43 alunos.


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