Curso de Recepção e Atendimento








Empresas exigem profissionais cada vez mais capacitados. O curso tem como objetivo formar Recepcionistas e Telefonistas para trabalhar em diferentes ramos empresariais.

Carga Horária: de 92 até 272 horas / aula.
Início Imediato.


O curso busca um aprimoramento para o aluno como: Perceber os desafios, fracassos, o ambiente de trabalho,a importância de uma recepção de modo geral como anatomia da apresentação, como um vocabulário pode transformar o atendimento, como organizar um arquivo, quais são as formas de comunicação , como ela funciona, diferentes tipos de atitudes, a utilização do atendimento tecnológico como e-mail, messenger entre outros; como realizar um atendimento telefônico corretamente, a importância da voz, e a importância da aparência.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção/ secretaria.
  • Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
  • Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa.
  • Qualificação para um melhor desempenho no trabalho.
  • Conhecer melhores métodos de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONCEITO DA FUNÇÃO – SECRETARIA OU RECEPÇÃO :
Conceito da função, desafios pessoais e desafios profissionais a serem enfrentados, o que leva ao seu fracasso, e o que leva ao seu sucesso.

AMBIENTE DE TRABALHO:
Ambiente de Trabalho trataremos assuntos como aspectos visuais, uso de agenda, uso correto do email, como organizar um arquivo numérico.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL:
O modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação, o papel do vocabulário transformacional e a importância de classificação de correspondências.

COMUNICAÇÃO:
O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, três maneiras de se comunicar, quais são as atitudes ativas, reativas e pro ativas da comunicação

ATENDIMENTO TECNOLÓGICO:
O atendimento tecnológico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. Como fazer um excelente atendimento tecnológico para os seus clientes, entre outros

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
O atendimento telefônico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. O que se deve dizer e quais são as frase proibidas de um atendimento telefônico. Hábitos prejudiciais na comunicação pelo telefone.

A IMPORTÂNCIA DA VOZ:
O papel da voz, como uma ótima forma de comunicação, dicas de como falar bem e exercitar a clareza de articulação e o ritmo da voz.

A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA  VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO :
O papel fundamental da aparência em certas ocasiões, seja ela em termos de roupas adequadas, ou relacionado ao comportamento.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 1:
Dicas e macetes de como agir frente a um cliente e funcionários da empresa.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 2:
Faça o teste e descubra se você sabe usar o marketing pessoal para obter sucesso profissional.



O padrão deste curso é de 92 horas/aula, você pode aumentar até 272 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Tem como principal objetivo mostrar a importância de um bom atendimento na linha de frente de qualquer empresa -a recepção. Através de exemplos mostrar quais são muitas vezes a falha do atendimento metodos corretos de atendimento seja ele de forma pessoal ou virtual.






Depoimento de Alunos para “Curso de Recepção e Atendimento

4.46 review de 66 alunos.


11 10 9 8 71 » todos

  1. Gostei do curso e do material, tudo que precisava preço baixo, qualidade e agilidade.

    por Fernanda Veras Azevedo de Souza


  2. Prático e de fácil aprendizagem, muito bom a forma de ensino e avaliação.

    por EVA ROLIM YAMASHITA


  3. Gostei muito me ajudou na profissão.

    por ana paula machado


  4. Gostei muito desse curso, ele e simples de aprender, objetivo e certeiro. Ele não se torna cansativo repetitivo.
    Eu aprovei!!!

    por Angela Cristina Inacio Corneau


  5. Muito informativo e objetivo, facilitando o entendimento.

    por Voiran Roberta Krieck


  6. Muito bom o curso, dinâmico e rápido.

    por Eleni Rosa Lima Oliveira


  7. Já trabalho na área, e o curso foi bastante útil para atualizar conhecimentos e práticas diárias do trabalho. Recomendo.

    por Soraya Feio Yoshioka


  8. Muito gratificante aprendi muito! excelente!

    por Flavia Delfino dos Santos


  9. Curso bom. A pessoa faz de acordo com o tempo que tem disponível. Não é cansativo. Farei outros cursos da Brava Cursos!

    por Cintia Aguiar de Avila


  10. Aprendi muito no curso, recomendo pra todos que precisam se aperfeiçoar na profissão.

    por Rosilene Medeiros Rocha


11 10 9 8 71 » todos

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