Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




  • Categoria de Cursos

    
  • Acesso do Aluno


  • Pacote de Cursos


  • Certificado


    Saiba mais sobre o Certificado


  • Help Desk


  • Depoimentos

    
    TIVE BOM APROVEITAMENTO E VOU UTILIZAR O QUE APRENDI PARA ATENDER MEUS CLIENTES...É SEMPRE BOM BUSCAR ATUALIZAÇÃO E COM ESTA LINGUAGEM FÁCIL E COM EXEMPLOS TORNA SE MAIS FÁCIL O APRENDIZADO


    gostei do curso e recomendo


    CURSO MUITO BOM! TEXTOS BEM EXPLICATIVOS. DICAS ÓTIMAS!


    OTIMO CURSO ADOREI ME AJUDOU MUITO,BEM EXPLICADO


    Excelente curso!!!


    muito bom, excelente, recomendo.


    Excelente conteúdo, superou minhas expectativas, vocês estão de parabéns.


    ver TODOS

Curso de Recepção e Atendimento








O curso busca um aprimoramento para o aluno como: Perceber os desafios, fracassos, o ambiente de trabalho,a importância de uma recepção de modo geral como anatomia da apresentação, como um vocabulário pode transformar o atendimento, como organizar um arquivo, quais são as formas de comunicação , como ela funciona, diferentes tipos de atitudes, a utilização do atendimento tecnológico como e-mail, messenger entre outros; como realizar um atendimento telefônico corretamente, a importância da voz, e a importância da aparência.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção/ secretaria.
  • Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
  • Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa.
  • Qualificação para um melhor desempenho no trabalho.
  • Conhecer melhores metodos de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONCEITO DA FUNÇÃO – SECRETARIA OU RECEPÇÃO :
Conceito da função, desafios pessoais e desafios profissionais a serem enfrentados, o que leva ao seu fracasso, e o que leva ao seu sucesso.

AMBIENTE DE TRABALHO:
Ambiente de Trabalho trataremos assuntos como aspectos visuais, uso de agenda, uso correto do email, como organizar um arquivo numérico.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL:
O modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação, o papel do vocabulário transformacional e a importância de classificação de correspondências.

COMUNICAÇÂO:
O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, três maneiras de se comunicar, quais são as atitudes ativas, reativas e pro ativas da comunicação

ATENDIMENTO TECNOLÓGICO:
O atendimento tecnológico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. Como fazer um excelente atendimento tecnológico para os seus clientes, entre outros

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
O atendimento telefônico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. O que se deve dizer e quais são as frase proibidas de um atendimento telefônico. Hábitos prejudiciais na comunicação pelo telefone.

A IMPORTÂNCIA DA VOZ:
O papel da voz, como uma ótima forma de comunicação, dicas de como falar bem e exercitar a clareza de articulação e o ritmo da voz.

A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA  VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO :
O papel fundamental da aparência em certas ocasiões, seja ela em termos de roupas adequadas, ou relacionado ao comportamento.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 1:
Dicas e macetes de como agir frente a um cliente e funcionários da empresa.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 2:
Faça o teste e descubra se você sabe usar o marketing pessoal para obter sucesso profissional.






  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!

Depoimento de Alunos para “Curso de Recepção e Atendimento

4.3 review de 40 alunos.


Páginas: 6 5 4 3 21 » Mostrar todos

  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse:
  8. Disse:
  9. Disse:
  10. Disse:

Páginas: 6 5 4 3 21 » Mostrar todos