Curso Excelência no Atendimento ao Cliente








Aprimore a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade no mercado de trabalho. Seja capaz de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.

Carga Horária: de 80 até 260 horas / aula.
Início Imediato.


O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Realizar um atendimento de qualidade ao cliente
  • Conhecer melhor o cliente
  • Interpretar o que o cliente necessita
  • Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho
  • Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente
  • Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Atendimento:

  • O que é atendimento?
  • Conhecendo o cliente
  • Os motivos pelo qual se perdem o cliente

Quem é o cliente para você:

  • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente
  • O cliente interno e o externo

Os tipos de cliente.:

  • Os vários tipos de cliente e como atendê-lo
  • Retórico
  • Adiador
  • Nervoso
  • Apressado
  • Técnico
  • Avarento
  • Conhecedor
  • Presunçoso
  • O profissional de atendimento
  • As características boas e ruim de um profissional de atendimento

O profissional de atendimento:

  • Conhecendo o profissional de atendimento
  • Requisitos básicos para o profissional de atendimento

Como se comportar no atendimento ao cliente:

  • Os tipos de atendimento
  • Pessoal
  • Telefônico
  • E-mail e on-line

Técnicas de atendimento:

  • Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento
  • Erros e acertos no atendimento


Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Erros no atendimento

Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Os vários erros cometido pela atendente


Como lidar com as reclamações do cliente:

  • Para que serve as reclamações
  • O que fazer quando o cliente estiver nervoso
  • Razões para a excelência no atendimento

Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento:

  • Os mandamento para a tão sonhada excelência no atendimento

Curso elaborado e mantido pelo Instrutor: Rosiane Tomaz Dos Santos
Formada em Técnico de Administração


O padrão deste curso é de 80 horas/aula, você pode aumentar até 260 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Formar profissionais capazes de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

4.11 review de 36 alunos.


6 5 4 3 21 » todos

  1. Conteúdo abordado de fácil compreensão e bem elaborado.

    por Nívea Maria de Azevedo Xavier


  2. O Curso Excelência no Atendimento ao Cliente foi um aprendizado muito bom, pois a forma de ensino foi claro e objetivo. Muito rico em qualidade, estou satisfeita com a didática da Brava Cursos. Pretendo fazer outros cursos que irão me aperfeiçoar ainda mais na função a qual atuo, no meu ambiente de trabalho. Muito obrigada e parabéns pelo profissionalismo e excelente trabalho.

    por Rosimeri Aparecida Mantovani Batista


  3. Muito bom o curso. Ótimo para agregar valor curricular.

    por Davidson Fernando Faustino


  4. É um bom curso, recomendo.

    por Eliane de Almeida Oliveira


  5. A qualidade do mesmo é muito boa, a didática utilizada é de fácil compreensão facilitando assim a assimilação do conteúdo.

    por ERINALDA DE CARVALHO CAMPOS RODRIGUES


  6. Acho ótimo o ensino à distância, pois nos permite ganhar mais conhecimentos dentro do pouco tempo que temos e no conforto da nossa casa.
    Gostei muitos dos cursos do Brava e pretendo indicá-los aos amigos.

    por Paula Anderson Zago


  7. O CURSO É MUITO DINÂMICO E DE FÁCIL APRENDIZADO.
    GOSTEI MUITO DOS VÍDEOS, PORQUE ELES DEMONSTRAM DE FORMA MAIS PRÁTICA COMO TRATAR O CLIENTE NO DIA A DIA, OU SEJA NA LINGUAGEM CORPORAL, DE MANEIRA RESPEITOSA E COM INTERESSE EM SATISFAZER O CLIENTE.

    por Ana Leivas


  8. Ótimo curso, me auxilio e muito no meu conhecimento. Obrigado pelo material muito esclarecedor, agora sou uma eterna cliente.

    por Maria Jose Celestina da Silva


  9. Excelente curso. Será muito útil na munha vida profissional.

    por Tatiana Medeiros Araujo Yamauchi


  10. Gostei muito do curso. A matéria foi muito bem apresentada e de fácil compreensão.

    por Telma Cristina Pinto Lopes


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Você sabia?
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