Curso Excelência no Atendimento ao Cliente








Aprimore a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade no mercado de trabalho. Seja capaz de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.

Carga Horária: de 80 até 260 horas / aula.
Início Imediato.


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Realizar um atendimento de qualidade ao cliente
  • Conhecer melhor o cliente
  • Interpretar o que o cliente necessita
  • Qualifica-se para par ter um melhor desempenho em seu trabalho
  • Conhecimento adequado para saber lidar com o cliente
  • Aplicar Técnicas provenientes do bom Atendimento

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Atendimento:

  • O que é atendimento?
  • Conhecendo o cliente
  • Os motivos pelo qual se perdem o cliente

Quem é o cliente para você:

  • As perguntas devemos fazer para conhecer o cliente
  • O cliente interno e o externo

Os tipos de cliente.:

  • Os vários tipos de cliente e como atendê-lo
  • Retórico
  • Adiador
  • Nervoso
  • Apressado
  • Técnico
  • Avarento
  • Conhecedor
  • Presunçoso
  • O profissional de atendimento
  • As características boas e ruim de um profissional de atendimento

O profissional de atendimento:

  • Conhecendo o profissional de atendimento
  • Requisitos básicos para o profissional de atendimento

Como se comportar no atendimento ao cliente:

  • Os tipos de atendimento
  • Pessoal
  • Telefônico
  • E-mail e on-line

Técnicas de atendimento:

  • Os cuidados especiais que devemos tomar na hora do atendimento
  • Erros e acertos no atendimento


Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Erros no atendimento

Um dia de fúria erros no atendimento:

  • Os vários erros cometido pela atendente


Como lidar com as reclamações do cliente:

  • Para que serve as reclamações
  • O que fazer quando o cliente estiver nervoso
  • Razões para a excelência no atendimento

Os 10 mandamentos para a excelência no atendimento:

  • Os mandamento para a tão sonhada excelência no atendimento

Curso elaborado e mantido pelo Instrutor: Rosiane Tomaz Dos Santos
Formada em Técnico de Administração

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

O padrão deste curso é de 80 horas/aula, você pode aumentar até 260 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Formar profissionais capazes de prestar um atendimento ao público de qualidade, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso Excelência no Atendimento ao Cliente

4.26 review de 46 alunos.


8 7 6 5 41 » todos

  1. Gostei muito de estudar com o Brava Cursos. O conteúdo é de fácil assimilação e o site é de boa navegação. Recomendarei a meus colegas e amigos.

    por Maria Lucia de Araujo


  2. Curso muito Pratico

    por Neirivaldo Jose da Silva


  3. bom curso

    por Luiz Alfredo Nonato Oliveira


  4. Curso de grande excelência, podendo assim adaptar com a correria do dia-a-dia, e trazer muitos conhecimentos e oportunidade de crescimento profissional.
    RECOMENDO BRAVACURSOS!!!!

    por CAMILLA DIAS PIRES


  5. o curso a distância exige bem mais do aluno, pois tem bastante conteúdos facilitando a aprendizagem. A metodologia do curso super boa, resumida com palavras de fáceis entendimento. Gostei! muito e aprendi bastante. Estou satisfeita.

    por Zeneide Rodrigues Santana


  6. Muito bom

    por MARIA ROSANGELA BISPO DE OLIVEIRA


  7. Obrigada pela oportunidade de fazer um curso de tamanha importância na minha vida profissional, estou muito satisfeita.

    por edenice pereira dos santos


  8. Curso maravilhoso, super indico, logo mais irei fazer outros.

    por Marília de Souza Medeiros


  9. ÓTIMO CURSO, VALE A PENA FAZER.

    por Gleizielly de Almeida Vaz


  10. Muito bom

    por Taylla Soares Andrade Carneiro


8 7 6 5 41 » todos

Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2018 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.