Página InicialCadastre seu CursoGanhe comissão por IndicaçãoEntrar no seu Curso

.




Curso Foco no Cliente – Estratégia Competitiva








Administrar uma empresa com o Foco no Cliente não significa apenas atender bem. A NBR ISO 9001:2008 apresenta uma série de
diretrizes para empresas que buscam a satisfação de seus clientes e como consequência melhores resultados. Conheça, aplique e monitore essas diretrizes em sua empresa e tenha cada vez clientes satisfeitos e cada vez melhores resultados!

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Aplicar as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Compreender a importância de se ter e manter clientes satisfeitos.
  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 10002:2005 – Satisfação do Cliente (Diretrizes para Tratamento de Reclamações).
  • Aplicar os conhecimentos adquiridos com o objetivo de melhorar o sistema de Gestão da Qualidade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentação do Curso
  • Quem é o Cliente?
  • ISO 9001:2008 5.2 – Foco no Cliente
  • Processos Relacionados ao Cliente – Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.1
  • Análise Crítica dos Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.2
  • Comunicação com o Cliente – item 7.2.3
  • Satisfação do Cliente – item 8.2.1
  • Como encantar o cliente
  • ISO 10002:2005 Satisfação do Cliente – Tratamento de Reclamações
  • Considerações finais e Bibliografia






  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.
  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.
  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!



Depoimento de Alunos para “Curso Foco no Cliente - Estratégia Competitiva

4.06 review de 3 alunos.


  1. Disse:
  2. Disse:
  3. Disse:
  4. Disse:
  5. Disse:
  6. Disse:
  7. Disse: