Curso de Recepção e Atendimento








Empresas exigem profissionais cada vez mais capacitados. O curso tem como objetivo formar Recepcionistas e Telefonistas para trabalhar em diferentes ramos empresariais.

Carga Horária: de 92 até 272 horas / aula.
Início Imediato.


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O curso busca um aprimoramento para o aluno como: Perceber os desafios, fracassos, o ambiente de trabalho,a importância de uma recepção de modo geral como anatomia da apresentação, como um vocabulário pode transformar o atendimento, como organizar um arquivo, quais são as formas de comunicação , como ela funciona, diferentes tipos de atitudes, a utilização do atendimento tecnológico como e-mail, messenger entre outros; como realizar um atendimento telefônico corretamente, a importância da voz, e a importância da aparência.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção/ secretaria.
  • Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
  • Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa.
  • Qualificação para um melhor desempenho no trabalho.
  • Conhecer melhores métodos de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONCEITO DA FUNÇÃO – SECRETARIA OU RECEPÇÃO :
Conceito da função, desafios pessoais e desafios profissionais a serem enfrentados, o que leva ao seu fracasso, e o que leva ao seu sucesso.

AMBIENTE DE TRABALHO:
Ambiente de Trabalho trataremos assuntos como aspectos visuais, uso de agenda, uso correto do email, como organizar um arquivo numérico.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL:
O modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação, o papel do vocabulário transformacional e a importância de classificação de correspondências.

COMUNICAÇÃO:
O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, três maneiras de se comunicar, quais são as atitudes ativas, reativas e pro ativas da comunicação

ATENDIMENTO TECNOLÓGICO:
O atendimento tecnológico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. Como fazer um excelente atendimento tecnológico para os seus clientes, entre outros

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
O atendimento telefônico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. O que se deve dizer e quais são as frase proibidas de um atendimento telefônico. Hábitos prejudiciais na comunicação pelo telefone.

A IMPORTÂNCIA DA VOZ:
O papel da voz, como uma ótima forma de comunicação, dicas de como falar bem e exercitar a clareza de articulação e o ritmo da voz.

A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA  VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO :
O papel fundamental da aparência em certas ocasiões, seja ela em termos de roupas adequadas, ou relacionado ao comportamento.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 1:
Dicas e macetes de como agir frente a um cliente e funcionários da empresa.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 2:
Faça o teste e descubra se você sabe usar o marketing pessoal para obter sucesso profissional.

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O padrão deste curso é de 92 horas/aula, você pode aumentar até 272 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Tem como principal objetivo mostrar a importância de um bom atendimento na linha de frente de qualquer empresa -a recepção. Através de exemplos mostrar quais são muitas vezes a falha do atendimento metodos corretos de atendimento seja ele de forma pessoal ou virtual.



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  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
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Depoimento de Alunos para “Curso de Recepção e Atendimento

4.45 review de 78 alunos.


14 13 12 11 101 » todos

  1. Curso muito bom e metodologia muito pratica

    por Gabriela da Silva Lavor


  2. Ótimas dicas de como agir no dia a dia perante a chefia e clientes. Materiais super claros para q todos entendam.

    por Michele Cristina Frazão


  3. muito bom, matéria bem explicativa

    por SUELI ALVES BERNARDES ZACARIAS


  4. O curso é bom, só e complicado para emitir o certificado

    por Joao Francisco Santos


  5. BOM DIA..
    O Curso me agregou muito no meu dia a dia. Indico a Brava Cursos devido a dinâmica e Qualidade.

    por TALITA REBECA DE OLIVEIRA GONDIM


  6. GOSTEI.

    por MARINALVA ALVES DA SILVA


  7. Muito bom gosto bastante do Brava Cursos, porque é rápido , pratico e tem boa qualidade.

    por PATRICIA DE ALMEIDA ALVES


  8. gostei muito do curso pois me agregou conhecimentos que não avia em min

    por marli scheuermann pereira


  9. útil para o trabalho.

    por Rosalia Firmiano Machado


  10. o curso foi ótimo, gostei muito de fazer, vocês estão de parabens

    por fatima rejane de carvalho


14 13 12 11 101 » todos

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