Curso Competências para a Gestão do Atendimento Telefônico








O curso apresenta as principais competências para a utilização correta do telefone num contexto de trabalho.

Carga Horária: de 68 até 248 horas / aula.
Início Imediato.


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Este curso fornece instrumentos aplicáveis à preparação do atendimento Telefônico, suas etapas e forma de utilizar a Escuta Ativa.

Este curso irá capacitar o aluno a melhorar a qualidade do atendimento Telefônico nas empresas, visando a satisfação do cliente.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Reconhecer a importância do telefone no relacionamento com o cliente.
  • Saber personalizar o atendimento telefônico.
  • Efetuar a recepção e o reencaminhamento das chamadas telefônicas.
  • Realizar a anotação de mensagens.
  • Saber utilizar a voz ao telefone.
  • Conhecer a existência de barreiras à comunicação telefônica.
  • Identificar os princípios da escuta ativa.
  • Compreender a necessidade do cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O Atendimento telefônico como imagem da empresa e da qualidade do serviço ao cliente
  • As expetativas do cliente ao telefonar
  • As etapas na comunicação por telefone
  • Sugestões para melhorar a qualidade da voz ao telefone
  • A qualidade no atendimento telefônico
  • Atendimento telefônico
  • As barreiras à comunicação telefônica
  • A escuta ativa ao telefone
  • A gestão da recepção de chamadas telefônicas
  • A gestão da emissão de chamadas telefônicas
  • A reclamação no atendimento telefônico

Curso elaborado e mantido pelo instrutor: Francisco Manuel da Costa. Formador e consultor em Educação Formação em EAD & elearning. Ministrou formação em atendimento telefônico para empresas e organismos do estado em Portugal.

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O padrão deste curso é de 68 horas/aula, você pode aumentar até 248 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Ensinar como utilizar corretamente o telefone para se comunicar com qualidade e prestar um bom serviço ao cliente.



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  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
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  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso Competências para a Gestão do Atendimento Telefônico

5 review de 1 aluno.

  1. o curso da Brava cursos foi de muito proveito para minha vida e carreira profissional.

    por Rauany Jerusa Soares de Oliveira


  2. Gostei do curso. É necessário aprimorar sempre os conhecimentos para cada vez mais atender ao cliente com qualidade . Curso muito bom.

    por Marlene dos Santos


  3. Mais um excelente curso que irá, com certeza aprimorar muito mais meus conhecimentos.

    por Cristhian Vieira Rodrigues


  4. Bom dia! Foi indicação de um amigo, e gostei dos cursos oferecidos. Foi um aprendizado este, a linguagem fácil de entendimento.
    Obrigada.

    por Darlifrance Rosa


  5. Muito bom o curso, com várias dicas e ensinamentos importantes para o bom desempenho profissional.

    por Claudia Rodrigues Nascimento Spina


  6. Bom curso.

    por Manuela Castilhos da Rosa


  7. excelente curso

    por Andreia Cardoso Marques


Você sabia?
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