Curso de Técnicas de Atendimento








Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


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Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.

Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.

O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Agir de maneira certa na hora de reclamações.
  • Ter sabedoria para atender com cautela.
  • As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
  • Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
  • A postura correta do atendimento.
  • Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
  • Ter competências e habilidades.
  • Atender com excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o cliente?
  • Emoção Profissional
  • Atendimento X Cliente
  • O Atendimento
  • Qualidade no Atendimento
  • Saiba se Comunicar
  • Atendendo com Excelência
  • Fale com Qualidade
  • Competência e Habilidade
  • Competência Profissional
Curso elaborado e mantido pela instrutora: Claudia Rachel de Castro e Costa.  Publicidade e Propaganda. Recursos Humanos. Secretariado.
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O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar o aluno na areá de atendimento ao cliente, promovendo um atendimento de qualidade.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso de Técnicas de Atendimento

4.44 review de 26 alunos.


6 5 4 3 21 » todos

  1. Continuem sempre assim, curso muito bom e prático de fazer.

    por Olimpio Jose Zambonin


  2. Excelente curso.

    por Vanessa Spierk Ramos


  3. VALE A PENA FAZER… OTIMO CURSO.

    por Gleizielly de Almeida Vaz


  4. Muito bom e dinâmico, gostei!!

    por Claudia Rodrigues Nascimento Spina


  5. o Curso Foi Incrível, espero poder fazer mais aqui na brava cursos,assim que meu certificado chegar eu irei realizar mais cursos. Obrigado.

    por Gabriel Dadalto `D Fuscaldo


  6. Um bom conhecimento e melhor pra atender o cliente.

    por Alessandro Fernandes de Souza


  7. Agradeço a clareza do material e a interlocução necessária com seus tutores, Achei muito didático e produtivo. Gostei também do aprendizado.

    por Lucimara de Oliveira Bittante


  8. Excelente curso, recomendo.

    por CASTORINHA DE LOURDES FERREIRA


  9. O curso de técnicas de vendas, foi muito bem elaborado, com palavras simples e cotidianas para melhor aprendermos. Eu adorei o curso, simples e fácil de aprender. Parabéns!

    por liviane de jesus oliveira


  10. Excelente Curso.

    por Patricia de Araújo Serpa


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