Curso de Técnicas de Atendimento








Saiba se comunicar de maneira eficaz. Aprenda a reconhecer os erros no atendimento, tenha relação interpessoal, visando as técnicas do atendimento. Aumentando a qualidade e a habilidade de persuasão. Se expresse de maneira fácil e direta.

Carga Horária: de 60 até 240 horas / aula.
Início Imediato.


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Aprender o segredo do atendimento é algo que vale a pena, então venha conhecer como funciona. Veremos quem é o cliente, como ele esta visível e como podemos ajuda-lo de maneira eficaz.

Aprenda a atender com precisão e seja um profissional do atendimento ao público. Descubra como podemos resolver o problema que acontece no cotidiano, quais ferramentas usar e como se comportar diante de tal situação.

O atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada. Seja um profissional eficaz.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Agir de maneira certa na hora de reclamações.
  • Ter sabedoria para atender com cautela.
  • As técnicas que devemos usar para um bom atendimento.
  • Entender o que não se deve fazer no atendimento, e o porque.
  • A postura correta do atendimento.
  • Entender como o marketing pessoal ajuda no atendimento.
  • Ter competências e habilidades.
  • Atender com excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Quem é o cliente?
  • Emoção Profissional
  • Atendimento X Cliente
  • O Atendimento
  • Qualidade no Atendimento
  • Saiba se Comunicar
  • Atendendo com Excelência
  • Fale com Qualidade
  • Competência e Habilidade
  • Competência Profissional
Curso elaborado e mantido pela instrutora: Claudia Rachel de Castro e Costa.  Publicidade e Propaganda. Recursos Humanos. Secretariado.
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O padrão deste curso é de 60 horas/aula, você pode aumentar até 240 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar o aluno na areá de atendimento ao cliente, promovendo um atendimento de qualidade.



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso de Técnicas de Atendimento

4.46 review de 27 alunos.


6 5 4 3 21 » todos

  1. Ótimo curso, superou minhas expectativas.

    por Vanilda Marques Gonçalves


  2. otimo aproveitamento do cursos aconselho outros fazerem.

    por Penha Amorim Souza


  3. Muito bom!

    por Renato de Oliveira Ferreira Marques


  4. Continuem sempre assim, curso muito bom e prático de fazer.

    por Olimpio Jose Zambonin


  5. Excelente curso.

    por Vanessa Spierk Ramos


  6. VALE A PENA FAZER… OTIMO CURSO.

    por Gleizielly de Almeida Vaz


  7. Muito bom e dinâmico, gostei!!

    por Claudia Rodrigues Nascimento Spina


  8. o Curso Foi Incrível, espero poder fazer mais aqui na brava cursos,assim que meu certificado chegar eu irei realizar mais cursos. Obrigado.

    por Gabriel Dadalto `D Fuscaldo


  9. Um bom conhecimento e melhor pra atender o cliente.

    por Alessandro Fernandes de Souza


  10. Agradeço a clareza do material e a interlocução necessária com seus tutores, Achei muito didático e produtivo. Gostei também do aprendizado.

    por Lucimara de Oliveira Bittante


6 5 4 3 21 » todos

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