Curso Foco no Cliente – Estratégia Competitiva








Aprenda a administrar seu negócio com Foco no Cliente e garanta o crescimento e sucesso de seu empreendimento!

Carga Horária: de 100 até 280 horas / aula.
Início Imediato.


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Administrar uma empresa com o Foco no Cliente não significa apenas atender bem. A NBR ISO 9001:2008 apresenta uma série de
diretrizes para empresas que buscam a satisfação de seus clientes e como consequência melhores resultados. Conheça, aplique e monitore essas diretrizes em sua empresa e tenha cada vez clientes satisfeitos e cada vez melhores resultados!

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Aplicar as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Compreender a importância de se ter e manter clientes satisfeitos.
  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 10002:2005 – Satisfação do Cliente (Diretrizes para Tratamento de Reclamações).
  • Aplicar os conhecimentos adquiridos com o objetivo de melhorar o sistema de Gestão da Qualidade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentação do Curso
  • Quem é o Cliente?
  • ISO 9001:2008 5.2 – Foco no Cliente
  • Processos Relacionados ao Cliente – Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.1
  • Análise Crítica dos Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.2
  • Comunicação com o Cliente – item 7.2.3
  • Satisfação do Cliente – item 8.2.1
  • Como encantar o cliente
  • ISO 10002:2005 Satisfação do Cliente – Tratamento de Reclamações
  • Considerações finais e Bibliografia

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O padrão deste curso é de 100 horas/aula, você pode aumentar até 280 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar gestores, empresários e profissionais a estabelecer, administrar e monitorar estratégias com Foco no Cliente segundo diretrizes da NBR ISO 9001:2008



Você faz o seu tempo!

  • Você só precisa de um Computador com Acesso a Internet.
  • Curso DISPONÍVEL 24 horas POR DIA.
  • Você ESTUDA e AVANÇA de acordo com O SEU RITMO.

Inovação

  • Conhecimento organizado em ETAPAS/PASSOS.
  • Respostas e Dúvidas de outros Alunos Armazenadas.
  • Recados e Resumos do assunto DISPONÍVEL para CONSULTA.

Conteúdo sempre disponível

  • Paga-se uma ÚNICA vez e tem ACESSO a todo o CURSO.
  • SEM TEMPO LIMITE de concluí-lo.
  • Mesmo após a conclusão você ACESSA e REVISA o CONTEÚDO!









Depoimento de Alunos para “Curso Foco no Cliente - Estratégia Competitiva

4.39 review de 6 alunos.


2 1 » todos

  1. Ótimo curso! Vale a pena fazer.

    por Vanessa Spierk Ramos


  2. O curso atendeu minhas expectativas.

    por Quessia Quélen Rodrigues Santos


  3. Achei muito proveitoso, conteúdo interessante!
    Farei mais cursos, na BravaCursos.

    por Fernanda Zambelan Mallis


  4. Ótimo CURSO.

    por Patricia de Araújo Serpa


  5. Curso muito bom,um ensino de qualidade, por mais que seja a distância aprendi muitas coisas que ainda nao tinha visto..

    por Rogiane de moura caetano


  6. Bom!

    por Elton Cardoso de Oliveira


  7. Ótimo curso, vou colocá lo em prática na empresa da família.

    por Angelo Flose Neto


  8. Na correria do dia a dia é muito bom poder realizar cursos EAD e poder se manter atualizado para o mercado de trabalho.

    por Paula Anderson Zago


  9. Curso inovador e com ferramentas que agrega muito valor ao aluno.

    por Daniele Castro dos Anjos


  10. Gostei muito desse curso foi de grande importância e conhecimento adquirido.

    por Valeria de Oliveira Moura


2 1 » todos

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