Verifique seu Certificado Digital:
(Insira o Código de Autenticidade)
Curso Foco no Cliente – Estratégia Competitiva
Aprenda a administrar seu negócio com Foco no Cliente e garanta o crescimento e sucesso de seu empreendimento!
Carga Horária: de 100 até 280 horas / aula. Início Imediato.
Administrar uma empresa com o Foco no Cliente não significa apenas atender bem. A NBR ISO 9001:2008 apresenta uma série de
diretrizes para empresas que buscam a satisfação de seus clientes e como consequência melhores resultados. Conheça, aplique e monitore essas diretrizes em sua empresa e tenha cada vez clientes satisfeitos e cada vez melhores resultados!
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
Entender as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
Aplicar as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
Compreender a importância de se ter e manter clientes satisfeitos.
Entender as Diretrizes da NBR ISO 10002:2005 – Satisfação do Cliente (Diretrizes para Tratamento de Reclamações).
Aplicar os conhecimentos adquiridos com o objetivo de melhorar o sistema de Gestão da Qualidade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Apresentação do Curso
Quem é o Cliente?
ISO 9001:2008 5.2 – Foco no Cliente
Processos Relacionados ao Cliente – Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.1
Análise Crítica dos Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.2
Comunicação com o Cliente – item 7.2.3
Satisfação do Cliente – item 8.2.1
Como encantar o cliente
ISO 10002:2005 Satisfação do Cliente – Tratamento de Reclamações
Considerações finais e Bibliografia
O padrão deste curso é de 100 horas/aula, você pode aumentar até 280 horas/aula realizando um trabalho extra. Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar gestores, empresários e profissionais a estabelecer, administrar e monitorar estratégias com Foco no Cliente segundo diretrizes da NBR ISO 9001:2008
Depoimento de Alunos para “Curso Foco no Cliente - Estratégia Competitiva”
4.33 review de 8 alunos.
falou:
Altamente didático e muito explicativo!
falou:
Adorei o curso. Muito bem elaborado.
falou:
Sempre que eu puder recomendarei.
falou:
O curso proporciona um entendimento interessante sobre essa área da administração, fazendo com que nós, estudantes, fiquemos capacitados e alinhados com as necessidades do mercado.
falou:
Gostei muito desse curso foi de grande importância e conhecimento adquirido.
falou:
Cursos a distância são excelentes para quem busca conhecimento e não tem muito tempo para isso. Gostei desse curso mas esperava mais conteúdo sobre a ISO 9001 e 10002. Vídeo aulas também deixariam o curso menos monótono e mais pessoal.
falou:
Muito bom
falou:
Curso inovador e com ferramentas que agrega muito valor ao aluno.
falou:
Na correria do dia a dia é muito bom poder realizar cursos EAD e poder se manter atualizado para o mercado de trabalho.
falou:
O curso atendeu minhas expectativas.
Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00
Altamente didático e muito explicativo!
Adorei o curso. Muito bem elaborado.
Sempre que eu puder recomendarei.
O curso proporciona um entendimento interessante sobre essa área da administração, fazendo com que nós, estudantes, fiquemos capacitados e alinhados com as necessidades do mercado.
Gostei muito desse curso foi de grande importância e conhecimento adquirido.
Cursos a distância são excelentes para quem busca conhecimento e não tem muito tempo para isso. Gostei desse curso mas esperava mais conteúdo sobre a ISO 9001 e 10002. Vídeo aulas também deixariam o curso menos monótono e mais pessoal.
Muito bom
Curso inovador e com ferramentas que agrega muito valor ao aluno.
Na correria do dia a dia é muito bom poder realizar cursos EAD e poder se manter atualizado para o mercado de trabalho.
O curso atendeu minhas expectativas.