Curso Foco no Cliente – Estratégia Competitiva








Aprenda a administrar seu negócio com Foco no Cliente e garanta o crescimento e sucesso de seu empreendimento!

Carga Horária: de 100 até 280 horas / aula.
Início Imediato.


Administrar uma empresa com o Foco no Cliente não significa apenas atender bem. A NBR ISO 9001:2008 apresenta uma série de
diretrizes para empresas que buscam a satisfação de seus clientes e como consequência melhores resultados. Conheça, aplique e monitore essas diretrizes em sua empresa e tenha cada vez clientes satisfeitos e cada vez melhores resultados!

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Aplicar as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Compreender a importância de se ter e manter clientes satisfeitos.
  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 10002:2005 – Satisfação do Cliente (Diretrizes para Tratamento de Reclamações).
  • Aplicar os conhecimentos adquiridos com o objetivo de melhorar o sistema de Gestão da Qualidade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentação do Curso
  • Quem é o Cliente?
  • ISO 9001:2008 5.2 – Foco no Cliente
  • Processos Relacionados ao Cliente – Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.1
  • Análise Crítica dos Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.2
  • Comunicação com o Cliente – item 7.2.3
  • Satisfação do Cliente – item 8.2.1
  • Como encantar o cliente
  • ISO 10002:2005 Satisfação do Cliente – Tratamento de Reclamações
  • Considerações finais e Bibliografia


O padrão deste curso é de 100 horas/aula, você pode aumentar até 280 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Capacitar gestores, empresários e profissionais a estabelecer, administrar e monitorar estratégias com Foco no Cliente segundo diretrizes da NBR ISO 9001:2008







Depoimento de Alunos para “Curso Foco no Cliente - Estratégia Competitiva

4.33 review de 8 alunos.

  1. falou:

    Altamente didático e muito explicativo!

  2. falou:

    Adorei o curso. Muito bem elaborado.

  3. falou:

    Sempre que eu puder recomendarei.

  4. falou:

    O curso proporciona um entendimento interessante sobre essa área da administração, fazendo com que nós, estudantes, fiquemos capacitados e alinhados com as necessidades do mercado.

  5. falou:

    Gostei muito desse curso foi de grande importância e conhecimento adquirido.

  6. falou:

    Cursos a distância são excelentes para quem busca conhecimento e não tem muito tempo para isso. Gostei desse curso mas esperava mais conteúdo sobre a ISO 9001 e 10002. Vídeo aulas também deixariam o curso menos monótono e mais pessoal.

  7. falou:

    Muito bom

  8. falou:

    Curso inovador e com ferramentas que agrega muito valor ao aluno.

  9. falou:

    Na correria do dia a dia é muito bom poder realizar cursos EAD e poder se manter atualizado para o mercado de trabalho.

  10. falou:

    O curso atendeu minhas expectativas.



Você sabia?
BRAVA CURSOS é uma Empresa EAD - Ensino Nacional de Educação a Distância.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 - 12:00 e 13:30 - 17:00

Brava Cursos Online © 2010 - 2024 Copyright
Todos os direitos reservados - Contrato Prestação de Serviço.