Curso Vendedor de Sucesso








O curso tem como objetivo formar vendedores em diferentes plataformas para trabalhar em diferentes ramos empresariais. O treinamento na área de vendas tende a converter um vendedor comum em um caçador de pedidos.

Carga Horária: de 68 até 248 horas / aula.
Início Imediato.


Como ser um vendedor de sucesso? Atualmente para que uma empresa lucre é necessário manter uma equipe de vendas motivada e com ótimos resultados. Para que isso aconteça é necessário que o vendedor possua além do conhecimento do produto vendido outros fatores que influenciam a venda, qualquer que seja o produto ou tipo de empresa.  O ato de vender não é apenas uma troca do item por um valor monetário, mas sim a fidelização do cliente.

Para isso o curso buscar levantar informações importantes para que o aluno se transforme em um vendedor de sucesso.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Businesswoman wearing headsetRealizar um fantástico atendimento ao cliente.
  • Entender televendas.
  • Entender telemarketing.
  • Melhorar sua qualificação no mercado de trabalho.
  • Melhorar a sua visão sobre seus clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Vendas
  • Etapas para uma Venda Eficaz
  • Motivação em Vendas
  • A Importância da Voz
  • A Importância da Aparência
  • Momento da Verdade
  • Quebra de Paradigmas
  • Televendas x Telemarketing
  • Atendimento Telefônico
  • Atendimento Tecnológico
  • Como Prestar um Fantástico Atendimento ao Cliente

Curso elaborado e mantido pela instrutora: Karen Ghizzi Mariano. Formada em Administração de Empresas com habilitação em Hotelaria, pós-graduada em Administração Hoteleira, Treinamentos de Empresas – Atendimento ao cliente, Hotelaria, professora universitária nos cursos de Administração e Contabilidade.

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O padrão deste curso é de 68 horas/aula, você pode aumentar até 248 horas/aula realizando um trabalho extra.
Mais informações veja a página do Certificado
Qualificar profissionais que lidam diariamente no segmento de vendas, buscar fidelizar seus clientes, melhorar o atendimento, entre outros fatores que influenciam a venda.








Você sabia?
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